sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Show grátis com Cauby Peixoto & Ângela Maria

COLUNISTA IZA ZILLI & PERSONALIDADES NOTÁVEIS

* Recepcionando seleta locomotiva socialite com badaladérrimo cocktail, a gloriosa e consagrada jornalista e colunista social Iza Zilli, Jornal do Estado, recebe elegantemente vips dia 19 de novembro vindante, no pomposo Buffet Batel, lançando edição da agenda Personagens & Empresas Notáveis 2013, com fina decoração e ambientação da Agapanthus e mobiliário  Dettagli. A produção do paparicado evento leva assinatura do experiente e inspirado Ruy Barrozo.


* Com muitos brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem em alta rotação nessa sexta chuvosa de novembro (09), endereçados para o glorioso e festejado baixista Paulo Juk (idolatrada banda Blindagem), velho companheiro de bancada escolar no Colégio Iguassu, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Bebel

EXAME DE GLICEMIA GRÁTIS: DIA MUNDIAL DIABETE

* Abraçando o movimento do Dia Mundial do Diabetes que atinge 250 milhões de pacientes no mundo (10 milhões no Brasil), o renomado e destacado Laboratório PR Análise vai oferecer 100 exames de glicemia totalmente grátis dia 14 de novembro que vem pelaí. A iniciativa vai contemplar os 100 primeiros pacientes que procurarem a unidade Matriz do bairro Santa Felicidade, para coleta de sangue no horário das sete da matina até às sete da noite. É recomendado na pré-coleta jejum no mínimo de oito horas e no máximo doze horas. Clinicamente é permitido somente ingestão de água. Dicas no 3362-2662.


* Os incontestáveis e consagrados ícones da velha guarda da fina música popular brasileira cultuado Cauby Peixoto e a diva Ângela Maria, comemorando sessenta anos de carreira são as estrelas do show gratuito, produzido pela afamada MPB Jazz Promoções, nessa sabatina romântica de novembro (10), depois das nove da noite no palco Conexões, na Boca Maldita, iluminando o espetáculo da 3º Virada Cultural. Photo by Jardiel Filho

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem com estilo nessa sexta chuvosa e marrenta de novembro (09), endereçados para a gloriosa Adriana Araújo Fin pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.