segunda-feira, 22 de outubro de 2012

XIX Congresso dos Vereadores em Curita

MARCELO D2 NA COMEMORAÇÃO DOS FANÁTICOS

* De bem com a vida curtindo as emoções da subida do Furação para a zona de acesso do G4, a vibrante torcida organizada Os Fanáticos, presidida pelo glorioso Juliano Rodrigues, do lendário Clube Atlético Paranaense comemoram (e muito, barulhentamente) nessa sabatina vindante de outubro (27), no palco do Curitiba Master Hall, os trinta e cinco anos de fundação da entidade (fundada em 24 de outubro de 77), com mega show puxado pelo cultuado Marcelo D2 e Mr Catra. Dicas no 3029-5984.


* Comemorando o Dia do Médico e passagem dos magnos 40 anos de fundação do carismático Hospital Erasto Gaertner, semana de eventos  homenageia médicos e voluntários da entidade hospitalar referência nacional no tratamento do câncer. No clic, a gloriosa e aguerrida equipe de médicos dos anos 90. Photo by Rocha

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos brindes de champanhotas Veuve Cliquot, os cumprimentos acontecem nessa segundo esperta e encalorada de outubro (22), endereçados para a gloriosa empresária e produtora artística Jussara Nascimento pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Marcando presença internacional pela quinta vez, o antenado big boss Douglas Brandalise, representando a prestigiada agência curitibana DJCOM, do grupo CWB Brasil, participou no fim de semana pelos ares da Holanda, do badalado Amsterdam Dance Event, maior conferência de música eletrônica do planeta. Photo by Paula Martins

XIX CONGRESSO DE VEREADORES DO PARANÁ

* Com chancela da Ascam - Associação dos Servidores de Câmaras Municipais do Paraná, presidida pelo inoxidável big boss Juarez Rodrigues, acontece nessa quarta vindante de outubro (24), no auditório do elegante Hotel Nacional Inn, ali da rua Lourenço Pinto, 458, a abertura do importantíssimo XIX Congresso de Servidores e Vereadores de Câmaras Municipais do Paraná, botando em discussão relevantes temas pautados por renomados palestrantes. A abertura vai apresentar o tema A Importância do Servidor na Estrutura da Câmara Municipal e a Experiência do Gestor Frente ao Legislativo, ministrada elo vereador João Luiz (do Suco) Cordeiro. Bacharel em Letras pela PUC/Pr, a gloriosa professora Ermínia Isabel Claudino, vai dar dicas da nova ortografia. O evento rola até a sexta (26) vindante. Dicas e inscrições no 3044-3467 ou no www.ascampr.org.br.