segunda-feira, 29 de outubro de 2012

virtual Cerveja Duff dos Simpsons no Mr. Beer

IDOSOS COM ACOMPANHANTES EM HOSPITAIS

* Fazendo valer o direito dos idosos que já está escrito e garantido no Estatuto do Idoso, projeto de lei do inoxidável deputado estadual Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania (aprovado em primeira discussão), vai garantir o direito de manter acompanhante em hospitais durante o período que permanecerem internados. A lei vai obrigar fixação de placas e avisos.



* Ampliando o elenco de inspirados criadores de campanhas publicitárias, a antenada agencia curitibana Produção de Ideias (medalha de prata na categoria Branding ou Design corporativo), do Grupo CWB Brasil, já engajou a conceituada publicitária Ursula Poli, no clic com o festejado Jorge Paulo Filho, para atender os clientes da Ambev, Este Ambiental, Iate Clube Caiobá, Nitral Urbana, dentre outros. Photo by Paula Martins

CERVEJA DUFF DOS SIMPSONS NO MR. BEER

* Saindo da ficção dos desenhos animados do atrapalhado Simpson, virando realidade pelas mão do antenado empresário mexicano Rodrigo Contreras (em 2006), em parceria com a badalada cervejaria belga Haacht Brewery, a paparicada cerveja Duff que conquistou apreciadores na Europa, Espanha, Alemanha, Bélgica, Itália, França e América do Sul com lançamento da Duff Sudamérica, já está disponível na bem sacada Mr. Beer do elegante Shopping Curitiba (Largo Curitiba), a exótica cerveja em kit personalizado com garrafa de cerveja, copo, chaveiro e um pacote de  porta copos. O pacote custa 59 pratas e noventa centavos. Dicas no 3018-1965.



* Brilhando nas passarelas internacionais, a bela e gloriosa top model Lis Goulart, do cast da agência curitibana WR Modelos, conquistou no fim de semana (27), pelos ares de Cuzco, no Peru, o título de Miss Mundial 2012, evento chancelado pelo 
badalado promotor Felipe Recabarren. Photo by Leandro Anthony





ESCRITOR ZUENIR AUTOGRAFA SAGRADA FAMÍLIA

* Participando do projeto Sempre um Papo - Literatura em todo os Sentidos, o inoxidável jornalista e escritor Zuenir Ventura aporta nessa terça esperta de fim de outubro (30), no glorioso Teatro Regina Vogue, do elegante Shopping Estação, depois das sete e meia da noite, proseando com público (entrada free) e lançando o livro Sagrada Família, com selo da Editora  Alfaguara, inspirado em sua própria memória, concluído depois de dez anos de trabalho.

COCKTAIL DE LANÇAMENTO REVISTA FREE CUPOM

* Forrando os postes de ruas e avenidas com banners em ensaiada jogada de marketing publicitário, a gloriosa promoter Yumi Okamura recebe convidados nessa terça esperta de finalzinho de outubro (30) no badalado Yankee American Bar, lá do chic Batel, depois das oito da noite, chancelando cocktail de lançamento da revista Cupom Free, mania americana de correr em busca de descontos e melhor preço. A atração da noite fica por conta da circulada do paparicado ator global Kadu Moliterno.

OUTBACK STEAKHOUSE INAUGURANDO NO BARIGÜI

* Com noite beneficente revertendo renda em prol do tratamento do câncer infantil e doenças do sangue dos pequenos pacientes assistidos pelo carismático Hospital Pequeno Príncipe, será inaugurado dia 12 de novembro que vem aí, o novo badalado  Outback Steakhouse lá do elegante ParkShoppingBarigüi. Os convites já estão disponíveis. Dicas no 3310-1080.