terça-feira, 23 de outubro de 2012

Congresso de Vereadores e Servidores

VENCEDORES DA ETAPA CURITIBA POKER TOUR

* Movimentando uma centena de jogadores, a antenada Liga Curitibana de Texas Hold' (duas cartas fechadas e cinco abertas) em dobradinha com a Tower Torneos comandou no fim de semana a penúltima etapa do disputadíssimo 6° Campeonato Curitiba Poker Tour, que vem acumulando prêmio que passa dos 41 mil reais. Com transmissão online exclusiva (três satélites), a etapa apresentou como campeão o big boss Hamilton Bonat, somando 668.15 pontos, seguido de Alberto Borges, 472.45 pontos e Roberto Francelino, alcançando 385.15 pontos. Na classificação geral, desponta o jogador Prosdócimo, somando 1242.90 pontos. A grande final acontece no dia 04 de novembro vindante. Dicas no 3027-2655 ou no www.ligacuritibana.com.br.


* Desenvolvendo elogiáveis ações de responsabilidade social, a conceituada Serra Verde Express, maior operadora de trens turísticos do Paraná, promoveu a Semana dos Idosos e a Semana da Criança com direito a passeio gratuito das crianças assistidas pelas instituições. Chancelando mini-passeios de litorina, com passagem promocional de cinco reais, destinou metade da arrecadação para ações sociais do IPCC e Associação Paranaense de Ferreomodelismo. No clic, a gloriosa Stely Andrade, coordenadora de marketing da Serra Verde Express repassa contribuição ao carismático Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, representado pela assessora de captação e eventos Juliana Daitschman Toniolo. Photo by Natasha Schaffer

ALMERIA BAR: TEMPERO DE BOTECO COM PAGODE

* Botando o samba para falar baixinho, não atrapalhando a conversa, foi inaugurado na semana, com clima de simplicidade e aconchego o antenado Almeria Bar, ali na avenida Iguaçu, 902, coladinho com a rua Alferes Poli (com estacionamento próprio), capitaneado pelo antenado big boss Valdir Santos, editor da bem sacada bimestral Revista Gourmet.

XIX CONGRESSO DE SERVIDORES E VEREADORES

* Com palestra focada no tema A Importância do Servidor na Estrutura da Câmara Municipal e a Experiência do Gestor frente ao Legislativo, proferida pelo vereador João Luiz Cordeiro, começa nessa quarta esperta de outubro (24), depois das duas e meia da tarde, no auditório do elegante Hotel Nacional Inn, ali da rua Lourenço Pinto, 458, o movimentado e importantíssimo XIX Congresso de Servidores e Vereadores de Câmaras Municipais do Paraná, orquestrado até o dia 26 vindante, pela Ascam - Associação dos Servidores de Câmaras Municipais do Paraná. Com participação de vereadores, assessores parlamentares e de comissão, economistas e administradores, representante do Tribunal de Contas do Paraná vai falar sobre O Papel do Tribunal de Contas e o relacionamento com os Legislativos Municipais, e o tema A Responsabilidade Social do Agente Público como Cidadão, será proferida pelo destacado promotor Eduardo Cambi, do Ministério Público do Paraná, coordenador do movimento Paraná sem Corrupção.A inscrição custa 220 pratas por cabeça. Dicas no www.ascampr.org.br e 3044-3467 ou no 8817-5538/8417-5561.

    
* Dando o tempero irado, o cultuado Mr. Catra é a estrela máxima ao lado do idolatrado Mercelo D2, nessa sabatina vindante de outubro (27), na comemoração dos 35 anos de fundação da intrépida torcida organizada Os Fanáticos, do glorioso Clube Atlético Parananese, lá no Curitiba Master Hall. Photo by Washington Possato