quinta-feira, 4 de outubro de 2012

COMEÇANDO KAISER SOUND FESTIVAL 2012

TOTÓS EM PASSEIO FASHION NO SHOPPING CURITIBA

* Peludinhos de todas as raças e cores e também arrogantes aristocráticos bichanos ganharam passe verde nessa quinta esperta de outubro (04), para desfilarem pelas lojas e corredores do elegante Shopping Curitiba, comemorando o Dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos bichinhos. Bem sacada parceria com o antenado pet shop Fashion Dog (Piso L3), que vai disponibilizar gratuitamente bebedouros e sanitários para cães e clientes, oferecendo atendimento veterinário, rações e serviços de banho e tosa, fechou parceria com lojas que estarão sinalizadas com adesivos estampando uma patinha e o slogan: Aqui o seu Mascote é Bem Vindo. É bom lembrar que os cães e gatos de pequeno porte (até 20 quilos) devem estar portando coleira e guia. Dicas no 3026-1000.


  * Circulando pela primeira vez pelo Brasil, o respeitado e criativo design italiano Stefano Giovannoni, criador do revolucionário e popular banquinho Bombo (em formato de taça), campeão de vendas pelo mundo, ministrou prestigiadíssima palestra na semana (02), na badalada Semana D -Festival de Design, movimentado pelo Centro de Design Paraná e ProDesign Paraná em dobradinha com a conceituada UNICURITIBA. Photo by Enéas Gomes

FRAU STORE INAUGURANDO LOJA NESSA QUINTA

* Com badalado cocktail organizado pela gloriosa Consuelo Macedo, botando na vitrine a elegância feminina em alto estilo, inaugura nessa quinta especial de outubro (04), no Piso L2 do antenado Shopping Curitiba, novíssima loja Frau Store, com padrão contemporâneo e conceitual, revendedora exclusiva da Grupo Morena Rosa. Na berlinda, últimos lançamentos da linha Zinco, Morena Rosa e Maria Valentina.




  * Detonando muito rock, o badalado e cultuado quinteto Charlie Brown Jr é nome do show dessa sexta frenética de outubro (05), no palco do Curitiba Master Hall, apresentando o novíssimo Cd Música Caiçara, gravado ao vivo aqui em Curita e ares de Santos. O ingresso custa 95 pratas por cabeça. Photo by Righetto

JOHN BULL ABRE NOVA EDIÇÃO KAISER SOUND

* Com muito agito e barulho nessa sexta eleitoral de outubro (05), o badalado e roqueiro John Bull Bar, abre o circuíto da incentivadora quinta edição do Kaiser Sound Festival, abrindo espaço para a projeção e caminho do sucesso das bandas de garagem. As 30 bandas selecionadas vão mostrar que sabem fazer nos palcos do Empório São Francisco (19 outubro), Crossroads (27), Sheridan's Irish Pub, no dia 09 de novembro vindante e no Ambiental Bar, dia 23 de novembro. Dicas e roteiros no portal www.kaisersound.com.br.


* Falando de pratos internacionais, receitas, dicas e temperos, a platéia gastronômica tem encontro marcado nessa quinta esperta de outubro (04), no antenado auditório da Livraria Cultura, em encontro dos grandes magos da cozinha recepcionados pelos cultuados chefs Junior Durski e Délio Canabrava, bizuzando sobre o lançamento do livro Marca de Chef.



CONTRA EMPORCALHAMENTO ELEITORAL

* Classificando a velha prática de emporcalhar ruas e calçadas, espalhando milhares de santinhos defronte colégios eleitorais, querendo ganhar votinhos de menos avisados ou eleitores sem escolha de candidatos, como uma condenável atitude de visível desorganização, desespero e falta de zelo com a cidade, o inoxidável deputado estadual Ney Leprevost abriu campanha nas redes sociais, recomendando candidatos a cadeira de prefeito e vereadores, para manterem rígido controle de material de campanha evitando repetição da atitude, que trazem sujeira e prejuízos a população com entupimento de bueiros e consequentes alagamentos. A observação já poderia constar no código de restrições do Tribunal Regional Eleitoral, punindo os candidatos.

EXÓTICO RISOTO DE CAMARÃO COM COCO & MANGA

* Prometendo arrasar no requintado e exigente paladar dos bons gourmets, o conceituado chef Moisés Theodoro, do badalado Catanzaro Ristorante, do elegante Hotel Four Points Sheraton Curitiba, vai apresentar como uma das estrelas da aguardada sexta edição do Curitiba Restaurant Week, maior evento gastronômico mundial, que acontece oficialmente depois do dia 08 até 21 de outubro que vem pelaí, o fabuloso e exótico Risoto de Camarão com coco e manga, rebatido com uma saborosa Cheesse Cake de amarena, que fechará o jantar como manjar dos deuses. Apresentando uma entrada a altura, a recomendação é o atraente Crostini de Melanzana, servido com pão italiano e queijo, tomate e berinjela gratinada. Os requintados pratos internacionais servidos no almoço e jantar tem valor único de 31,90 e 43,90, incluído entrada, prato principal e sobremesa. Clientes Mastercard Premium já podem saborear as delícias desde o dia 01 de outubro. Dica o Hotel Four Points Sheraton Curitiba fica na famosa avenida Sete de Setembro, 4211 (3340-4000), integrante do Grupo Atlantica Hotels International.


   Botando o riso na maior saia justa, os consagrados humoristas paranaenses Léo Lins e Eduardo Jericó, são as estrelas do humor  stand-up dessa sexta (05) e sabatina (06), do glorioso Curitiba Comedy Club, lá da rua Mateus Leme, 2467. Exibindo o espetáculo Piadas Secretas, que vem correndo o país, o inoxidável Léo Lins apresenta show na sexta (05), com ingresso custando 40 pratas. Na sabatina véspera de eleição (06), quem  sobe ao palco é o hilário Eduardo Jericó, finalista do programa Quem Chega Lá, do gordinho global Faustão, trazendo impagáveis imitações de personagens e reprodução de sons, com ingresso custando 20 mangos. Dicas no 3018-0474. Photo by Paula Martins