sábado, 27 de outubro de 2012

HOJE: FESTA DA CRIANÇA NO 3 MARIAS DE CAMPO

* Bordada com muitas brincadeiras, palhaços, pula-pula e distribuição de algodão doce, pipoca e refri, rola nessa sabatina esperta de véspera eleitoral (27), depois das duas da tarde, a tradicional Festa da Criança do glorioso 3 Marias Clube de Campo. Dicas no 3370-3000.

DOAÇÃO DE TOTÓS NO SHOPPING TOTAL

* Movimentando a tradicional Feira de Adoção, o antenado Shopping Total em parceria com a carismática Probem - Associação de Proteção e Bem Estar dos Animais, aporta nessa sabatina ensolarada de final de outubro (27), na Praça Tito Schier, lá no Portão, naquele conhecido horário das dez da matina até às três da tarde, chancelando a doações de peludinhos. Os bichinhos já vem castrados, vacinados e desverminados. A contribuição é de 20 pratas.


  
* Guiados pela articulado professor de marketing Osni Mendes, acadêmicos do curso de Administração da Faculdade Educacional de Colombro (FAEC) visitaram as instalações da poderosa usina hidrelétrica de Itaipu, maior geradora de energia limpa e renovável do planeta, desenvolvida no Rio Paraná, que encanta turistas de todos os cantos do mundo. Photo by Zinho Gomes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações, paparicos e brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem nessa sabatina ensolarada de final de outubro (27), endereçados para o inoxidável articulador político Alessandro Alves e para as gloriosas Yvy Abbade e Mara Pradi pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.