quinta-feira, 18 de outubro de 2012

GUERRA DOS SEXOS NO COMEDY CLUB

MARATONA DE SHOWS COMEMORA NÍVER DA 98 FM

* Com festão padrão popular nessa domingueira que vem pelaí (21), no Estádio Durival Britto e Silva, popular Vila Capanema, reduto do glorioso Paraná Clube, a antenada Rádio 98 FM, do caixa alta Grupo GRPCOM, apresenta depois das duas da tarde, desfile de astros e estrelas consagradas no mundo artístico, mandando rolar a terceira edição do Festival TDB, slogan da Rádio Tudo de Bom, comemorando os 24 anos de sucessos da emissora. Com abertura dos portões lá pelas dez matina, desfilam no mega palco a badalada dupla Victor & Léo, os meteóricos João Lucas e Marcelo (Eu Quero Tchu Eu Quero Tchá), Inimigos da HP, Péricles, Marcos & Belutti, Tchê Garotos, Thiaguinho, Turma do Pagode, Fernando & Sorocaba e outros astros. O ingresso para todos os bolsos vai de 25 pratas na arquibancada, pista 35 mangos, área vip (frente ao palco) custa 85 reais e lugar no luxuoso backstage com todos as mordomias 405 mangos para barbados. Dicas no 3315-0808.


 * Devolvendo as irônicas piadas machistas com muita irreverência o trio recém lançado As Extraordinárias, estrelado pelas gloriosas Bruna Louise, no clic, Juliana Marques e Thais Flessak, abrem o imperdível stand-up Guerra dos Sexos, na quinta vindante de outubro (25), no palco do elegante Curitiba Comedy Club, la da rua Mateus Leme, 2467, enfrentado no riso e gargalhadas os cultuados humoristas Afonso Padilha, Rodolfo Pereira e Serginho Lacerda. O espetáculo começa depois das nove da noite e o ingresso custa só 15 pratas por cabeça. Dicas no 3018-0474. Photo by Paula Martins

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos brindes de champanhotas nessa quinta esperta de outubro (19), os cumprimentos acontecem para o glorioso Heitor Alexandre Trevisan Lipinski, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

ZAELI LANÇANDO PANETONE COM GOSTO DE NATAL

* Trazendo receita exclusiva da Itália (berço do panetone), a gloriosa e renomada Alimentos Zaeli já está lançando no mercado o novíssimo Panetone verdadeiro sabor do Natal, preparado com fermentação natural, proporcionando massa mais leve, garantindo sabor, textura, aroma, umidade e maciez para agradar os mais exigentes paladares. Frutas coloridas e uvas dão o toque final.