sábado, 6 de outubro de 2012

ZEZÉ & LUCIANO VOLTAM AO GUAIRÃO

BANDA DELOREAN NA BADALAÇÃO DO SANTA MARTA

* Sapecando muito rock nessa sabatina pré-eleitoral (06), sem restrições da Lei Seca até as seis da matina, a antenada e cultuada banda Delorean sapeca o voto na urna da diversão com clássicos de Madonna, The Cure, Smiths, Iggy Pop, Cyndi Lauper e outros ícones, na bem sacada trilha sonora do elegante Santa Marta Bar, lá do chic Batel. Dicas no 3343-2803.


* Garantindo riso frouxo nessa sabatina de ansiedade eleitoral (06), o consagrado e cultuado humorista Danilo Gentili é o homenageado do apimentado Festival Risológico, maior festival de humor do Brasil que acontece até a domingueira )7), no Park Cultural coladinho com o antenado ParkShoppingBarigui. Para abrir o show da estrela máxima do stand up, estará no palco a irreverente e ousada humorista Bruna Louise, do recém lançado (e comentadíssimo) grupo As Extraordinárias. Dicas no www.risologico.com.br. Photo by Paula Martins

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas Veuve Cliquot, os cumprimentos acontecem nessa sabatina de outubro (06), endereçados para o bem lançado ex-vereador Marcelo Beltrão de Almeida, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

RISA REFEIÇÕES GANHA PRÊMIO FORNECEDOR OURO

* Premiando anualmente fornecedores, o destacado Grupo Empresarial Melissatur concedeu a Risa Refeições o título de Fornecedor Ouro, pelo elogiável atendimento e qualidade de refeições fornecida aos funcionários da Empresa Transpiedade, sediada em Campo Largo. Diariamente é servida trezentas refeições incluindo café da manhã, almoço e jantar. Divididos nas categorias de premiação Diamante, Ouro e Prata, as empresas  fornecedores são avaliadas trimestralmente com análise de qualidade dos produtos, serviços, atendimento e relacionamento entre as duas empresas.

* Dessa vez só no clima alegria e romantismo, sem chororôs ou barracos, a cultuada dupla Zezé Di Camargo & Luciano voltam ao pomposo Teatro Guaira nos dias 25 e 26 de outubro que vem pelaí, apadrinhados pela antenada CWB Brasil Shows, capitaneada pelo big boss empresário João Guilherme Leprevost. No novo giro a dupla apresenta novos sucessos incluindo a música Sonhos de Amor, que vem estourando nas rádios. O ingresso na platéia A custa 290 pratas por cabeça. Dicas no 3304-7900 e 3304-7999. Photo by Paula Martins