terça-feira, 25 de setembro de 2012

JANTAR COM VINHOS ESPANHÓIS NA ADEGA BRASIL

SHOW MARIA RITA: RÁDIO MIX SORTEIA INGRESSOS

* Ganhando terceira visita da festejada blitz da antenada Rádio Mix, a badalada Casa do Zé Espetinho, lá da famosa rua Chile, vai estar agitada no almoço dessa quinta esperta de setembro (27), com circulada das promotoras cadastrando clientes para sorteio de par de ingressos para o imperdível espetáculo da gloriosa Maria Rita, que rola na sexta vindante (28) no palco do Teatro Guaira. Consagrada com o novo ícone da MPB, vai exibir o espetáculo Redescobrir, dedicado à sua mãe, inesquecível cantora Elis Regina.


* Em altíssima rotação ecológica pelos ares do Rio Grande do Norte, com participação de cinquenta palestrantes do Brasil e exterior, vem acontecendo desde o fim de semana, o importantíssimo VII Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação, organizado pela gloriosa Malu Nunes, directrice executiva da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, no clic ladeada por Mônica e Clóvis Borges, da SPVS. Photo by Augusto Ratis

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação, os brindes de champanhotas Veuve Cliquot acontecem nessa quarta especial de setembro (26), para as gloriosas socialite Gladys França e para a festejada apresentadora televisiva Valquíria Melnik, da antenada RIC/Rede Record, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Ousadas e apimentadas, as gloriosas meninas da banda Punkake detonando muito rock and roll estão lançando novíssimo videoclipe do single Meow, mixado pelo antenado baterista Stephen George, fundador da ex-banda Ministry. Photo by Marco Novack

FEIRA DA CI MOSTRA RUMOS DO INTERCÂMBIO

* Reconhecida e avalizada como maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, com mais de 60 lojas, ofertando vivência internacional, intercâmbio e cursos de idiomas em 25 países, acontece nessa terça esperta de setembro (25), depois do meio-dia até as oito da noite, no elegante Slaviero Full Jazz, lá no chic Batel, a oitava edição da Feira CI, com participação de consultores das escolas, empresas e instituições que promovem intercâmbio, dando dicas e importantes informações de cursos, estágios, mochilão, intercâmbio teen, hight school, universidades e trabalho. Com atualização internacional, exigência de documentos e passagens para tour pela Europa. Depois de Curita, o evento segue nos dias 27 e 29 para Blumenau e ares de Caxias do Sul. Dicas no www.ci.com.br.




* Em inspirada sabatina de pura badalação no elegante Taj Bar, lá do chic Batel, sintonizada nos sets do cultuado Dj Chuva, um clic com a gloriosa Caroline Chaves emoldurando a galeria das belas e charmosas. Photo by Kauana Bechtloff





TIOMKIM RECEBENDO TROFÉU IMPRENSA DO BATEL

* Com altos paparicos e muita badalação rola dia 04 de outubro que vem pelaí, no Espaço Nova Curitiba no Mossunguê, a entrega das estatuetas do prêmio Troféu Imprensa, instituído pelo jornal Folha do Batel, com cerimonial da jornalista Celina Ribello. Marcante atuação do festejado radialista, cineasta e fotógrafo Osvaldo (Tiomkim) Dias Filho, expert em música e cinema  do Museu da Imagem e do Som e apresentador do prestigiadíssimo programa radiofônico Cinemaskope - A Maravilhosa Música do Cinema, exibido nas domingueiras (dez da noite) pela Rádio E-Paraná 97.1, valeram indicação da homenagem. Também recebem o prêmio, a gloriosa Marina Nessi, directrice da Casa Cor Paraná, socialite e empresária  Maria Inês Borges da Silveira e os atuantes José Oste e Carlos Sandrini, do Centro Europeu.

SEGUNDO LIVRO: CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS

* Recorde de vendas pelo mundo (40 milhões de exemplares), já está na vitrine da bem sacada Livraria Cultura do elegante Shopping Curitiba (Piso L3), a aguardada segunda edição do best-seller da trilogia 50 Tons de Cinza, do escritor James E.L., com selo da Editora Intrinseca e tradução da antenada Adalgisa Campos da Silva, contado a saga da jovem e ingênua estudante de literatura Ana Steele seduzida pelo bilionário Christian Grey. O primeiro volume de 50 Tons Mais Escuros vendeu 260 mil exemplares em quarenta dias.

ADOÇÃO DE TOTÓS NA PRAÇA TITO SCHIER DO TOTAL

* Apadrinhado pelo antenado Shopping Total, a carismática PROBEM - Associação de Proteção e Bem Estar Animal comanda nessa sabatina vindante de fim de setembro (29), naquele conhecido horário das dez da matina até as três da tarde (se não chover), a tradicional Feira de Adoção de Cães, totózinhos adultos e filhotes sem lar, na Praça Tito Schier, lá do Portão. Os bichinhos já vem desverminados, castrados e livre de parasitas. A taxa de adoção é 20 pratas, com apresentação de RG e CPF, revertido para manutenção do projeto. Dicas no 3025-7000.