segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SANTA MARTA COMEMORA SEIS ANOS DE SUCESSOS

* Recepcionando locomotiva vip com finíssimo cocktail nessa segundona de setembro (24), os antenados empresários Giocondo Villanova Artigas Neto e João Guilherme Aguiar fecham com chave de ouro a badalada Santa Semana Santa Marta, comemorando o sexto ano de sucessos e glorias da mais elegante e paparicada do chic Batel. Em exibição exclusiva para convidados, a festejada banda London Calling abre a noite com clássicos do pop rock de bandas do Reino Unido, com participação do conhecido vocalista Zé Rodrigo seguida de show com o cultuado cantor Rogério Cordoni exibindo o espetáculo Uma Noite com o Rei & BigBand Show.

  * Ligando os motores do maior rally de regularidade das Américas, que atravessa o país da costa Oeste ao litoral, o big boss Luciano Maia Bastos, homem da presidência do badalado Jepp Clube de Curitiba, coordenadora do evento, visitou a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, no clic ladeado pelo diretor de prova Alex Kolling (Mundo Nav) e representante da pasta municipal, solicitando o tradicional apoio para a décima nona edição do Transparaná 2013. Disputam as provas as categorias Master, Graduado, Junior e Jepp e Adventure. Photo by Bebel Ritzmann

QUINTETO DO CHARLIE BROWN JR NO MASTER HALL

* Com muito hard rock no ar, o elétrico quinteto do cultuado Charlie Brown Jr aporta em Curita dia 05 de outubro que vem aí, detonando no palco do Curitiba Master Hall o show Música Popular Caiçara, DVD gravado aqui e pelos ares de Santos. O ingresso custa 95 pratas por cabeça.