quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ESTAMPAS FLORAIS NA KRAFT - THE STORE HOME

* Recepcionando convidados vips na semana, a gloriosa empresária Eliane Macedo apresentou na semana na vitrine da badalada loja Kraft - The Store Home, famosa por lançar as mais recentes tendências nacionais e internacionais para moda casa, a novíssima e exclusiva coleção de tecidos Tea, See... Do, da  consagrada designer Adriana Barra, em inspiradas estampas florais, para luxuosos revestimentos de sofás, poltronas, almofadas e paredes. A antenada Kraft fica ali na chic avenida Batel, 1114.


* Botando a maior pilha na badalação da antenada Prime Arena Café Curaçao lá das areias de Guaratuba, o antenado quarteto do Oba Oba Samba House, temperando muita house, samba e rock, formado pelos inovadores Fernando Diniz, Luciano Tiso, Leco Cavalini e Cléber Tiso, é a mega atração dessa sexta de puro feriado (07), depois das doze badaladas da meia-noite. O ingresso custa 55 pratas por cabeça. Photo by Marcos Hermes

CLINIPAM MARCANDO CONSULTAS PELA INTERNET

* Inovando no atendimento e agilização de consultas, a antenada operadora de saúde curitibana Clinipam, abraçando os recursos e facilidades tecnológicas, já está agendando consultas pela web. Em fase experimental auxiliando na agilidade das consultas com especialistas, o sistema entrará em operação definitiva no comecinho de outubro vindante. Para agendar é só acessar www.clinipam. com.br.