segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FUROU SHOW DA BANDA LINKIN PARK

BANCOS AMEAÇAM NOVA GREVE DIA 18

* Arrochando clientes com taxas astronômicas e juros abusivamente perversos, os soberanos bancários ameaçam nova greve marcada para o dia 18 de setembro vindante, paralisando a economia do país fazendo (novamente) os clientes pagarem a conta com indignação. Lei do comércio diz que cliente sempre tem razão, com bancos recebe dividendos de deboche e juros de arrogância. Governa deveria criar lei obrigando bancos pagarem indenizações por danos aos correntistas.
* Com repertórios sofisticado e refinado, dedilhando violões de seis e dez cordas, finalizando com solo de viola caipira, o consagrado cantor, interprete, compositor e multi instrumentista Emmerson Nogueira, é o nome do show dia 15 de setembro que vem aí, no palco do Teatro Positivo, em exibição de gala acompanhado pela Orquestra de Cordas (Marcos Falcão, Felipe Grillo, Luciano Baptista, Fabinho Ferreira e Zé Mário), regidos pelo impecável maestro Lui Coimbra. O ingresso na platéia inferior custa 135 pratas por cabeça. Dicas no 3317-3107. Photo by Marcos Hermes

CHOPP & ESPORTE NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Em clima tipicamente germânico, o glorioso 3 Marias Clube de Campo arrepia em novembro que vem pelaí, mandando rolar o tradicional jantar dançante da Noite do Chopp, do mais querido de São Brás. Em Dezembro, a grande pedida é o mega jantar de premiação dos astros, estrelas e revelações da temporada do esporte. Dicas com o inoxidável Walter B enelli no 3370-3000.



* Elogiável iniciativa espontânea do conceituado e carismático cirurgião plástico Alderson Luiz Pacheco da Clínica Michelangelo de Cirurgia Plástica, arrecadou mais de uma centena de agasalhos destinados aos assistidos pela FAS Fundação de Ação Social de Curita. Photo by Carla Dias

KIAROSCURO COMEMORA SUCESSO NO PALLADIUM

* Com badaladérrimo cocktail dia 20 de setembro vindante, a elegante loja Kiaroscuro do Shopping Palladium (Piso L3), comemora (e muito) a passagem do primeiro ano de sucessos, lançando a Coleção Verão 2013, da badalada linha Morena Rosa inspirada no universo místico, em que as mulheres são cultuadas como deusas, expressado em cores fortes na moderna e ousada linha de finos sapatos.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de champanhotas Veuve Cliquot, os cumprimentos acontecem nessa segundona esperta de setembro (10), endereçados para a gloriosa psicanalista Mônica Palandi pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


 * Pulando Curita por questões logísticas, a paparicada banda norte americana Linkin Park, lançando o álbum de puro rock Living Things, cancelou a exibição do dia 10 de outubro vindante. A galera pode pedir o dim dim dos ingressos antecipados na quarta (12) vindante. Photo by James Minchin

PAPO VERDE DISCUTE FUTURO DAS CASAS

* Especialista em construção sustentável, o big boss Caio Bonatto, directrice da Tecverde Engenharia, empresa referência em construções sustentáveis, é o convidado dessa terça esperta de setembro (11), do encontro mensal Papo Verde, armado pela Fnac, lá do badalado ParkShoppingBarigui. Na berlinda, depois das sete e meia da noite, tendências da tecnologia aplicada à construção civil.

OUTBACK COMEMORA DIA NACIONAL DA CACHAÇA

* Para os bicos afinados em uma purinha, nessa quinta vindante (13), é dia de bebericar oficialmente comemorando o Dia Nacional da Cachaça. Não deixando a data passar em branco, o antenado Outback Steakhouse, vai preparar as famosas caipirinhas com a Cachaça Premium Outback. No tira-gosto o tradicional aperitivo Bloomin Onion (cebola dourada) com exclusivo molho bloom.