quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SIMPÓSIO DE CARDIOLOGIA DO GRUPO MARISTA

* Com fortíssima atuação nas áreas de educação, solidariedade, saúde e comunicação com unidades em seis estados, o Instituto Marista, representado em Curita pelo Hospital Marcelino Champagnat (Grupo Marista), recebe renomados  e conceituados médicos especialistas em cardiologia, nesse fim de semana em Curita, sabatina (18), movimentando o importantíssimo I Simpósio de Cardiologia do Hospital Marcelino Champagnat, referência em clínica médica e cirurgias de alta e média complexidade para todo o Brasil. Recepcionando convidados, o big boss Cláudio Enrique Lubascher, diretor geral do Hospital Marcelino Champagnat e o médico João Carlos Moura  Jorge, coordenador do simpósio, abrem o encontro que contará com a participação do médico Fábio Sândoli de Brito, especialista em Cardiologia e Cardiologia Intervencionista pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, Anis Rassi Jr., diretor científico do Anis Rassi Hospital, Fábio Jatene, diretor geral do INCor, em São Paulo e André Bernardi, Augusto Viana Franco e Dalton Precoma, da equipe de Cardiologia do Hospital Marcelino Champagnat.

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas Veuve Cliquot nessa quarta esperta de agosto (15), os cumprimentos acontecem para o inoxidável jornalista Luiz Augusto Juk, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Eduardo Ribeiro

TROCANDO IDADE NOVA

* Em meio a muita badalação e paparicos, os cumprimentos acontecem em alto estilo nessa quarta de outono (15), endereçados para o cultuado publicitário e ex-dirigente futebolístico Ernani Buchmann e para a afinada dupla sertaneja Kaike & Kauan, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

DUPLEX DE PURO ROCK NO SHERIDAN'S IRISH PUB

* Agitando o famoso e badalado chic Batel com muito rock para todas as tribos e estilos, o antenado Sheridan's Irish Pub manda rolar sonzeira da estilosa banda Legião Urbana Cover Curita, nessa quinta esperta (15), com ingressos entre oito e quinze pratas. Com sete anos de estrada e muito sucesso na bagagem, na sexta de muita alegria (16), é a vez da cultuada banda Terra Celta ditar o show. O ingresso custa entre dez mangos e 30 pratas. Dicas no 3343-7779.