quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nuno Mindelis no Festival de Jazz & Blues

TORNEIO DE GOLF PRÓ-RENAL NO COUNTRY


* Comemorando o Dia Mundial do Rim, puxado pelo tema Doe Rim, Salve uma Vida, incentivando a doação de órgãos, refinados desportistas disputam nesse weekend, no fechadíssimo e elegantérrimo Graciosa Country Club o solidário 7º Torneio de Golf Pró-Renal. Com competições na sabatina e domingueira (04 e 05), o badalado restô Madero estará servindo aos participantes e ajudantes o seu famoso Cheeseburger. Fechando o evento em clima de premiação e confraternização, na domingueira acontece o Jantar dos Grandes Chefs com a presentação de pratos dos afamados Alexandre Bressaneli, Beto Madalosso, Diogo Prado, Dudu Sperandio e da gloriosa Andressa Schimitd.


* Considerado o rei da guitarra no blues, o consagrado angolano Nuno Mindelis é a atração máxima dessa sabatina e domingueira vindante de agosto (04 e 05), no palco das estrelas da quarta edição do antenado I Festival de Jazz & Blues - No Improviso, chancelado pelo Teatro Bom Jesus. A exibição na sabatina rola depois das oito e meia da noite e na tarde da domingueira (16 horas) acontece workshop com o artista. Na domingueira o espetáculo é mais cedo, lá pelas sete e meia, com participação dos paparicados Emerson Caruso Trio, Cristiano Crochemore e Nuno Mindelis. O ingresso custa 30 e 20 pratas por cabeça. Photo by Vladimir Fernandes


MOSTRA SIMPLICIDADE NA MULTIPLICIDADE


* Convidando para saborear as famosas e esculturais batatas recheadas, o antenado Espaço Cultural Beto Batata Barigui, lá do badalado ParkShoppingBarigui, abre dia 07 de agosto que vem aí, depois das sete da noite, a interessante mostra Simplicidade na Multiplicidade (painéis de placas de fibra de madeira) da gloriosa artista plástica Patrícia Azoni. Dicas no 3317-6969.


* Botando pilha na balada da sabatina, o antenado Soviet Vodka Lounge agita nova edição do bem sacado Nylon Project no fim de semana com batidas do cultuado Dj e produtor Tommy Tuned. O ingresso para barbados custa 30 mangos e gloriosas não pagam até às nove da noite. Dicas no 3022-2042. Photo by Paula Martins


BENEFICENTE: BAZAR SOLIDÁRIO DE IMPORTADOS


* Olhai bons samaritanos. Ajudando atender mais de cem pimpolhos assistidos pela carismática Casa da Criança Francisco de Assis, mantida pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, lá da rua Prefeito Ângelo Lopes, 1260, no Alto da XV de Novembro, nessa sabatina esperta de agosto (04), é dia de prestigiar o super Bazar de Importados, que rola das oito da matina até às cinco da tarde. Dicas no 3264-2167.


TURMA DA MÔNICA & SOLIDARIEDADE NO TOTAL


* Aliando espírito de bondade e solidariedade, o antenado Shopping Total proporcionando alegria e diversão para a petizada em férias, trazendo a divertida turma da Mônica e personagens do mestre Maurício de Souza, arrecadou mais de uma tonelada de alimentos e perto de 700 peças de vestuário destinados aos menos favorecidos assistidos pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altos paparicos, os cumprimentos acontecem com estilo nessa quinta esperta de agosto (02), endereçados para o big boss Luiz Antonio Carvalho Júnior, pela troca de idade nova. Tim tim.