sexta-feira, 27 de julho de 2012

Secretário do SETRAN RECEBERÁ EMPRESÁRIOS DA NOITE

LANÇAMENTO DA CAMPANHA MCDIA FELIZ 2012


* Em alta rotação beneficente dia 03 de agosto vindante, depois das 10 da matina, vai ser lançada oficialmente no Espaço Itaú de Cinemas do elegante Shopping Crystal a carismática campanha McDia Feliz 2012, focada em arrecadação de fundos destinados as instituições hospitalares que atendem pacientes portadores de câncer, coordenada nacionalmente pelo antenado Instituto Ronald McDonald, que acontece dia 25 de agosto em todas as lojas da rede. Abrindo as cortinas do espetáculo, o talentoso e badalado cantor Rogério Cordoni, show man e cover de Elvis Presley, mais novo McAmigo do Hospital Erasto Gaertner. Os tíquetes podem ser adquiridos com as abnegadas voluntárias da RFCC - Rede Feminina de Combate ao Câncer. Dicas no 3266-9303 ou no 0800-643-4888.


 * Recepcionando convidados com elegante e badaladérrimo jantar no restô Porcini Trattoria, o simpático casal Vilmar (Débora) Dzierwa, comemorou a formatura da bela e gloriosa filhoca Fernanda Dzierwa (centro) em Bacharel em direito. Photo by Heloisa Rego


SÁBADO É DIA DE ADOTAR TOTÓ NO SHOPPING TOTAL


* Fazendo um gracioso e amigo totó feliz, nessa sabatina esperta de final de julho (28), naquele conhecido horário das 10 da matina até as três da tarde, é dia de Feira de Adoção de Cães e Gatos na famosa Praça Tito Schier, lá do Portão, em antenada parceria do badalado Shopping Total e a carismática PROBEM - Associação de Proteção e Bem Estar Animal. Tratado por especialistas, os bichinhos já vem castrado, vacinado e desverminado. É obrigatório apresentação de CPF e Rg mais contribuição simbólica de taxa de 20 pratas. Se chover o evento é adiado. Dicas no 3025-7700.


* Curtindo final de semana com muito humor no palco do elegante e histórico Teatro Guaira, um clic com o parzinho gloriosa Caroline Maes e o big boss  Thiago Monteiro, aplaudindo o divertido espetáculo do comediante Danilo Gentili apadrinhado pela antenada CWB Brasil Shows & Eventos em dobradinha com a Nume Produções. Photo by Marcelo Cruz


OLIMPÍADA DA CASA DO ZÉ ESPETINHO VALE CHOPP


* Entrando em ritmo de competição, cada um no seu estilo, a bem sacada Casa do Zé Espetinho, lá da badalada Via Rebouças (rua Chile, 2067), está premiando os participantes da Olimpíada do Zé. Respondendo perguntas no quizz do Facebook, leva Vale-Chopp. Dicas no 3029-1717.


 * Donos do mega sucesso Vagabundo Confesso, Carolina, Mané, que embalou muitos verões, a gloriosa rapaziada catarinense Dazaranha é o nome do imperdível show dessa sexta esperta de julho (27), no palco do recém inaugurado Club, lá na Via Rebouças (antifo espaço da Momentai), comemorando 20 anos de estrada. O ingresso para cueca custa 45 pratas. Dicas no 3333-5555. Photo by Righetto


SECRETÁRIO DO SETRAN COM EMPRESÁRIOS


* Ouvindo sugestões e reivindicações dos mais prestigiados e badalados empresários do setor de entretenimento e shows, o glorioso novo secretário Marcelo Frehse (Setran - Secretaria Municipal do Trânsito), abre as portas do gabinete nessa segunda vindante (30), depois das duas da tarde para falar de novos binários, vagas de estacionamento nas ruas, conturbados vallets park, multas e sinalizações. A comitiva alinhada com a atuante Abrabar- Associação Brasileira de Bares, presidida pelo irrequieto Fábio Aguayo está convocando toda classe para a importante reunião lá na rua Benjamin Constante, 157. Dicas no 3320-3417.


V RISOTADA BENEFICENTE DO PEQUENO PRÍNCIPE


* Em altíssimo astral, regada com muito humor nessa sabatina especial de julho (28), rola depois do meio-dia no elegante Salão de Eventos do MON- Museu Oscar Niemeyer, lá no poderoso Centro Cívico, a imperdível e tradicional Feijoada do Humor chancelada pelas boas samaritanas do Complexo Hospital Pequeno Príncipe, buscando arrecadar fundos destinados a entidade, referência nacional em pediatria, que destina setenta por cento de sua capacidade de atendimento para pequenos pacientes assistidos pelo SUS. Para dar o clima de humor e descontração no ambiente de alta culinária, o show stand-up fica por conta do cultuado Robson Nunes, dupla Os Fulanos, estrelada pelos impagáveis gaúchos Dedé Ferret & Pul Barreto, com trupe do consagrados paranaenses Miau Carraro, Yamba Daher, Fábio Silvestri e o irreverente palhaço Alípio, da Cia de Palhaços. Junto ao louvável movimento, a conceituada Construtora Plaenge está destinando um real, para cada acesso em sua página no Facebbok.