segunda-feira, 2 de julho de 2012

ESCRITOR DANIEL GALERA NO PAIOL LITERÁRIO


* Batendo papo com o público e falando da arte de escrever o inoxidável e cultuado escritor paulista Daniel Galera, autor dos romances Até o dia em que o cão morreu, Mãos de cavalo e Cordilheira, é o convidado dessa terça esperta de começo de julho (03), depois das 20 horas, do bem sacado projeto Paiol Literário, armado pelo jornal Rascunho em parceria com a Fundação Cultural de Curita, Sesi Paraná e Fiep, com entrada franqueada ao público. Dicas no 3213-1340.


 * Comemorando o primeiro ano de sucesso do badalado projeto duo Hifly, formado pelos cultuados produtor e Dj Rafael Magno e Eduardo Hauer, residentes da paparicada Liqüe e apadrinhados pela DJCOM, abrem a bombada festa dia 14 de julho que vem pelaí, na pista da mais elegante do chic Batel. Dicas e convites no 3322-0900. Photo by Paula Martins


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altas badalações e paparicos, os brindes de champanhotas nessa segundona de muito sol de julho (02), os cumprimentos acontecem para a gloriosa Suzana Bevervanço, vereador Beto Moraes e para a inspirada artista plástica catarinense Flora Gaudencio Camina Bugallo, lá de Joaçaba, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


CLINIPAM: PALESTRA TOSSE SECA & PRODUTIVA


* Para quem não sabe o que é tosse seca e tosse produtiva, a diferença está na tosse pode um reflexo natural do organismo ou esconder uma doença que vai de um simples resfriado até um câncer de pulmão. Bizuzando sobre o assunto gratuitamente, a conceituada médica Heide Kruklis vai estar palestrando na sede da conceituada Clinipam, ali da rua XV de Novembro, 556, nessa quarta vindante (04), depois das onze da matina, enfocando o tema Inverno e Doenças Respiratórias/como diminuir complicações. Para participar é só confirmar presença no 3021-2030.


* Imitando gente grande com charme, beleza e muita simpatia, o brotinho Eduarda Gemi, representando Mato Grosso, vai desfilar dia 22 de julho vindante, na passarela do Miss Brasil Infantil 2012, lá no Centro de Eventos Itália, dos ares do Balneário Camboriú, organizado pelo experiente Danilo D'Avila Eventos de Beleza, comemorando a décima quinta edição do badalado acontecimento infantil. Photo by Oscar D'Avila


BAZAR DE ARTESANATO CASA XICO DE ASSIS


* Buscando arrecadar fundos para atender uma centena de crianças carentes, o carismático Clube de Mães da Casa da Criança Francisco de Assis, mantida pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, realiza nessa terça esperta de comecinho de julho (03), na sede da entidade ali na rua Prefeito Ângelo Lopes, no Alto da XV de Novembro, tradicional Bazar de Artesanato colocando a disposição dos bons samaritanos coleção de toalhas de mesa, rosto e banho, aventais, bordados e crochês. Taí oportunidade de ajudar quem precisa.