quarta-feira, 25 de julho de 2012

ALANIS MORISSETTE VEM EM SETEMBRO

EMPOSSADO NOVOS MEMBROS DO TJD/PR


* Composta por nove membros, dois indicados pela entidade de administração do desporto (FPF), dois pelos clubes integrantes da divisão principal, dois advogados pela OAB, dois pelos atletas e um representante do árbitros. Em prestigiadíssima solenidade na sede da Ordem dos Advogados do Paraná, foram empossados os inoxidáveis Adelson Batista de Souza, Alessandro dos Santos Fernandes, Davis Krung Bruel, José Carlos Fanet, Leandro Souza Rosa, Lis Caroline  Bedin, Paulo Henrique de Andrade, Peterson Muziol Morosko  e o paparicado advogado José Lúcio Glomb, homem da presidência da OAB/Pr.


 * Botando pilha na terceira edição do antena Nylon Projetc, o cultuado Dj e produtor Bruno Z é a estrela da balada nesse sabatina esperta de fim de julho (28), no antenado e repaginado Soviet Vodka Lounge, lá do chic Batel, na famosa avenida Bispo Dom José, 2277. Dicas no 3022-2042.


SUNDARAM COLLECTION PREMIADA EM PARIS


* Premiada no badaladérrimo Salão Eclat de Mode, em Paris, mais importante e prestigiada feira do setor joalheiro mundial, realizada agora no comecinho de julho (03), a luxuosa, elegante e sofisticada Sudaram Collection, jóias em couro, cristais Swarovski e ouro (cortado a laser) da consagrada estilista Rebeca Ficinski, inspirada em simbologias da Índia, já estão na vitrine da badalada VK Empório, ali da rua Padre Anchieta, 389. Tri chic.


EXPOSITORES DA 4 º DECORECOM NO BARIGUI


* Com o mercado em alta, super aquecido, vem aí a quarta edição da bem sacada DecoreCom, lá no badalado recém inaugurado pavilhão de Expô Renaut Barigui, administrado pelos grupos caixa alta J. Malucelli e Positivo, botando na vitrine os últimos lançamentos e tendências de móveis  e decoração, em temporada de 14 até 23 de setembro que vem aí, com visitação das duas da tarde as onze da noite. Coordenado pela gloriosa Sônia Cardoso, expositores que não acelerarem o passo podem ficar sem standes. O ingresso vai custar dez pratas  para quem retirar convite (e preencher) no www.decorecom.com.br.


 * Utilizando o sapato como metáfora da alma feminina, o glorioso e inspirado quarteto de artistas Ely Felber, Lúcia Misael, Malú Azevedo e Tânya Simões, assinam a temporada da mostra Subindo pelas Paredes, na vitrine do elegante espaço cultural Palacete dos Leões, ali no refinado Alto da Glória, apadrinhadas pelo antenado BRDE Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul. A visitação free é do  meio-dia e meio até as seis da tarde. Photo by Zuzan Thomé


GNOCCHI DA FORTUNA NO SHERATON HOTEL


* Adotando a tradicional simpatia italiana que corre o mundo, o badalado e elegante Four Points by Sheraton Curitiba Hotel, lá da avenida Sete de Setembro, 4211, no chic Batel, elegeu todo dia 29, como dia da sorte e da fortuna incrementado com a degustação do clássico e saboroso prato Gnocchi Solidário da Fortuna, preparado pelo cultuado chef Moisés Theodoro, especialista nos molhos bolonhesa, funghi, gorgonzola e camarão, no festejado Catanzaro Ristorante. O exótico jantar é acompanhado do ritual de colocar uma nota de dólar debaixo do prato, separar sete gnocchis e comer em pé. O Dólar Childhood (dólar especial que vale dois reais) será repassado pelo hotel a carismática entidade Childhood que atua na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, apoiada pela rede Atlantica Hotels International administradora das unidades hoteleiras. O custo por pessoas vai ficar em trinta e quatro pratas. Dicas no 3340-4000.


MOSTRA ARTESPORTE NO CLUBE CURITIBANO


* Em temporada só até 10 de agosto, a gloriosa e inspiradíssima artista plástica paranaense Lu Franco, abre nessa quarta especial de finalzinho de julho (25), no Centro de Integração do elegante Clube Curitibano, a interessante mostra ARTesporte, centralizando a caminhada de um atleta, etapas e paixão pelo esporte. A visitação é das nove da matina até as oito da noite. Dicas no 3014-1935.


* Em circulada brasileira, a cultuada e premiadíssima cantora Alanis Morissette, dona de sete prêmios Grammy, aporta no palco do Curitiba Master Hall, dia 05 de setembro vindante, lançando o inédito sétimo disco Havocand Bright Lights. O ingresso vai custa 285 pratas. Photo by Williams & amp Hirakawa