sexta-feira, 6 de julho de 2012

COSTURA FASHION PARA CRIANÇADA NA TOYS & PAPERS

LIVROS SOBRE SEGREDOS DA UFC & MMA


* Enquanto paira no ar a maior expectativa em torno da aguardada luta revanche entre o aguerrido brasileiro Anderson Spider Silva e o americano Chael Sonnen (derrotado no quinto round em 2010), pelo UFC - Ultimate Fighting Championship, marcada para essa sabatina de julho (07), lá pelos ares da badalada Las Vegas, a antenada Livraria Cultura do Shopping Curitiba (piso L3), botou na vitrine os livros Enciclopédia do UFC (89,90), A Bíblia do MMA (69,90), Anderson Spider Silva (29,90)  e UFC Ultimate Fighting Championship, por 49 pratas e noventa. Dica para entender melhor do esporte que caiu no gosto popular. Na dúvida ligue 3026-1000.


* Prestigiadíssima solenidade no Teatro Positivo aplaudiu de pé a entrega do título de Cidadão Honorário do Paraná ao carismático orador e escritor kardecista Divaldo Pereira Franco, considerado pela renomada Ambassade Universalle La Paix, em Genebra (na Suíça), um Embaixador pela Paz no Mundo, no clic ladeador pelo inoxidável deputado estadual Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania e a gloriosa Cleide Rando, presidente da Sociedade Espírita Capa dos Pobres, que comemora 90 anos de existência. Photo by Adilson Mendes


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altos brindes de champanhotas nessa sexta esperta de julho (06), os cumprimentos acontecem com estilo para as gloriosas Carolina Cabral e Maria Almeida, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


FÉRIAS COM CRIATIVIDADE NA TOYS & PAPERS


* Com aulas de costura fashion e gastronomia os pequerruchos tem diversão garantida nas férias no bem sacado programa infantil armado pela Toys & Papers do elegante Shopping Novo Batel. Abrindo a divertida e criativa temporada de pura festa, nessa segundona de julho (09) até o dia 13 vindante, rola a escolinha de costura com turminhas das duas da tarde às quatro, e das 16 e trinta até às 18 e trinta horas. As vagas são limitadas. Dicas no 3014-6979.