terça-feira, 12 de junho de 2012

HUMOR PRIVE DO CURITIBANO COMEDY CLUB


* Dando um gás inovador no elegante Clube Curitibano, o jovem e arrojado big boss Joaquim Miró, homem da presidência, recebe associados e convidados nessa quinta de junho (14), enchendo de humor, riso solto e descontração o Salão Rosa, com exibição do infaltável Curitibano Comedy Club estrelado com talento e irreverência dos cultuados humoristas Marco Zenni e Afonso Padilha ao lado dos convidados Thiago Souza e Pedro Lemos, levando o espetáculo  stand-up comedy ironizando namorados e baladas. O humor rola solto depois das 21 horas.


* Com altos paparicos e muita badalação nessa terça esperta de junho (11), os cumprimentos acontecem com estilo para a gloriosa e renomada advogada Luciane Manfron, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Rob Mathias


BAZAR SOLIDÁRIO DA CASA FRANCISCO DE ASSIS


* Buscando arrecadar fundos para a carismática Casa da Criança Francisco de Assis, voltada ao atendimento de uma centena de crianças carentes, mantida pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, as abnegadas voluntárias da Ação Social promovem nessa sexta de junho (15), infaltável tarde beneficente do Bazar Solidário, recheado com roupas masculinas, femininas, infantis e acessórios com preços simbólicos de 1 e 25 pratas por unidade. A sede da entidade fica ali na rua Prefeito Ângelo Lopes, 1260, Alto da XV de Novembro. Dicas no 3264-2167. Tai uma oportunidade de ajudar quem só faz o bem e precisa de apoio.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muita badalação e brindes de champanhotas Veuve Cliquot nessa terça esperta de fim de chuva (11), os cumprimentos acontecem em alta rotação para as gloriosas e poderosas Cláudia Rodrigues, Cristiane Agostinho e Tete Barbosa pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


* Agitando os ares dos Campos Gerais com muito chame, beleza e elegância, o badalado Salão de Eventos do requintado Hotel Slaviero Executive foi palco das comemorações da 15º edição do  respeitado concurso Miss Paraná Infantil, com chancela do internacional Danilo D1Avila Eventos de Beleza. Com muita graça e simpatia a gloriosa Bruna Estefane, representando Curita, conquistou o título de Miss Paraná Infantil 2012. Photo by Oscar D'Avila


AVENTURAS DA FAZENDA COCORICÓ NO POSITIVO


* Saindo da televisão para invadir os palcos a animada e divertida aventura da Fazenda Cocoricó entra em cartaz no Teatro Positivo nos dias 23 e 24 de junho que vem aí.


CORNETEANDO ORELHA DO PREFEITO DUCCI


* Como em época eleitoral tudo é lucro, o intrépido Fábio Aguayo, orquestrando a presidência da Abrabar - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, pretende reunir um batalhão de donos de casas noturnas de Curita, para bate-papo nessa quarta esperta de junho (13), depois das duas da tarde, com o inoxidável médico prefeitão Luciano Ducci, lá na Prefeitura Municipal. Além das reivindicações de praxe, apresentação de projetos de entretenimento e gastronomia de olho nos turistas da Copa do Mundo.