terça-feira, 26 de junho de 2012

AÇÃO EM PROL DO ERASTO GAERTNER

DUO HIFLY COMEMORANDO 1 ANO NA LIQÜE


* Sucesso garantido nas pistas, o potente e antenado duo Hifly formado pelos descolados Dj e produtor Rafael Magno e Dj Eduardo Hauer, apadrinhados da DJCOM/CWB Brasil, convidados de honra para mostrarem performance ao lado dos ícones do cenário eletrônico Dj Kaskade e Anthony Ross, comemoram com muita batida dia 14 de julho que vem pelaí, no espaço da elegante Liqüe, ali da famosa avenida Vicente Machado, 866, no chic Batel, primeiro ano de antenada parceria. Dicas no 3322-0900.


* Marcando a histórica passagem dos 160 anos de fundação da respeitada e carismática Santa Casa de Misericórdia, proposição do festejado deputado estadual Ney Leprevost, no clic  (dir), chancelou justa e merecida sessão solene comemorativa no Plenário da Assembléia Legislativa do Paraná, com entrega de diploma ao glorioso provedor da entidade médico João Carlos Boracho e o irmão Unterberger. Photo Paula Martins


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altas badalações e brindes de champanhotas Veuve Cliquot, os cumprimentos acontecem nessa segundona de junho (25) para o antenado big boss Sylseu El Khatib, da bem sacada revista Where Brasil, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


  * Com muita badalação e altos paparicos, os cumprimentos rolam em alta rotação nessa segunda esperta de junho (25), para a gloriosa, bela e poderosa fisioterapeuta Paula Abrão pela chegada de idade novinha em folha. Photo by Lorena Oliva


PERSONALIDADES DO ROCK NO SHERIDAN1S


* Com muito rock no ar, o cultuado Sheridan's Irish Pub, lá do chic Batel, agita a noitada dessa quarta esperta de final de junho (27), mandando rolar a já tradicional Personalidades do Rock, com homenagem ao Ramones, ícone do punk com pegada da conectada banda Magaivers, formada pelo quarteto Rodrigo Porco, Neo Hog, Ivan Rodrigues e Paulo Ribeiro. A Magaivers já carimbou show por nove estados com mais de 300 exibições. O convite para barbado custa 10 pratas. Dicas no 3343-7779.