segunda-feira, 18 de junho de 2012

JUNINA NO 3 MARIAS DE CAMPO

CHARLIE BROWN LANÇANDO MÚSICA POP CAIÇARA


* Olhai galerinha sintonizada no prefixo irreverente do glorioso e cultuado quinteto da aloucada banda Charlie Brown Junior, liderada pelo antenadíssimo Chorão, que tava todo exibido no weekend dando bizu no programa global do Serginho Groisman. Dia 05 de outubro que vem atropelado pelaí, a rapaziada pinta em Curita, mandando rolar show de lançamento do CD/DVD rotulado Música Popular Caiçara, gravado em Curita e Santos. Dicas no 3315-0808.


* Arrepiando nas pick-ups o cultuado trio Djs Leozinho, Fabrício Peçanha e Rodrigo Paciornik mandando ver na percussão, formando o conectado Life Is a Loop, mandam na parada eletro depois do mega show do grupo norte-americano Maroon 5, dia 24 de agosto vindante, lançando o álbum do trio comemorando 10 anos de sucessos. A pegada é lá no Expotrade Convention Center de Pinhais. Photo by Righetto


TROCANDO IDADE NOVA


* Com alta badalações e paparicos nessa domingueira (sem chuva) de junho (17), os cumprimentos e brindes de champanhotas rolam para as gloriosas Melissa Buest e Emanuelle Bittencourt pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


 ARRASTA-PÉ JUNINO INVADE 3 MARIAS DE CAMPO


* Com direito ao tradicional, chic, fashion e elegante casamento caipira, dança da quadrilha, quitutes da roça, muito pinhão e quentão para esquentar, o glorioso 3 Marias Clube de Campo recebe convidados caracterizados dia 23 de junho vindante, agitando o arrasta-pé do mais querido de São Brás. O embalo é da conhecida e popular banda Luna Nova, com show da dupla Eduardo & Fabiano. Dicas no 3370-3000.