sexta-feira, 1 de junho de 2012

FEIJOADA BENEFICENTE INSTITUTO SEJA

CALÇADÃO DA XV COMEMORA 40 ANOS COM EXPÔ


* Polêmica e arrojada para a época, depois virando modelo para o resto do Brasil, o calçadão da rua XV de Novembro, conhecida mundialmente por abrigar a famigerada Boca Maldita, democrática tribuna ao ar livre, frequentada por políticos, autoridades, celebridades e alguns folclóricos milionários virtuais sem uma moeda no bolso para tomar um cafezinho, comemora nessa sabatina de junho (02), 40 anos de implantação. Acompanhando a trajetória da história, o caixa alta Grupo Spaipa S/A, fabricante da Coca-Cola homenageia o marco público com exposição de caminhão modelo D60, fabricado em 1953, da Coca-Cola que abastecia a cidade e mostra fotográfica registrando a linha do tempo.


  * Depois de estupendo sucesso por ares paulistanos, o grandioso musical Cabaret, imortalizado ao pular dos palcos para o cinema, com versão brasileira assinada pelo glorioso Miguel Falabella, tem agendado curta temporada no Teatro Positivo, nos dias 15 e 16 de junho vindante, estrelado pela fabulosa Cláudia Raia, encarnando a cantora Sally Bowles. O ingresso na platéia inferior custa 185. Photo by Righetto


COCKTAIL DO REPAGINADO KIND TEMAKI BATEL


* Com altas badalações e paparicos, os antenados empresários  Alexandre Leprevost, Eric Dhaese e Alexander DallAgnol recebem convidados vips com elegante cocktail prive, dia 05 de junho vindante, reabrindo o bem sacado King Temaki Batel, repaginado com impecável projeto das cultuadas arquitetas Márcia Dinnies Nodari e Mayra Tomasi Habtzreuper. O novo espaço gastronômico da rua Gutemberg, 17, coladinho com a rua Coronel Dulcídio, ganhou ampliação com três ambientes, ilustrações de temakis nas paredes e teto, TVs fullhd e mobiliário. Dicas no 3014-5533.


 * Recepcionando chics e elegantes convidadas vips com badalado cocktail, a gloriosa e conceituada estilista Rubia Dallarmi inaugurou seu exclusivo Atelie Rubia Dallarmi, nas Merces, marcado com desfile de criações apresentados pela gloriosa modelo Marcela Gayer. Apreciando os delicados detalhes, no clic as jornalistas Nereide Michel e Adélia Lopes. Photo by  Kelly Knevels


VANGUARD APRESENTA TORRES FIRENZE & MILANO


* Promovendo open house nesse fim de semana, a conceituada Construtora Vanguard, entregando primeiro empreendimento do ano, recebendo convidados para conhecerem o belíssimo Garden Odessa, lá do pacato e ecológico bairro Orleans, destacado pelas modernas torres Firenze e Milano. Proporcionando máximo em conforto, as 59 unidades, são divididas em espaços de 87, 102 e 139 metros quadrados.    


FEIJOADA BENEFICENTE DO SEJA NO SEIS & MEIA


* Focada em ações solidárias, esportivas e voltadas ao meio ambiente o projeto Instituto SEJA (seja solidário, educação e esporte, jovem e o ambiental), associado do Instituto Macarrones, rola nessa sabatina esperta de junho (02), convidativa Feijoada Beneficente pelos espaços do badalado Seis & Meia Bar, lá da rua Chile, 2180. A iniciativa é da agência de promoções e eventos Air Promo, comandada pelos big boss Rafael Maia e Marcelo Defante. Os convidados são limitados em 150 pessoas e o almoço custa 30 pratas por cabeça com direito a caipirinha. Dicas no 3257-2634.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muita badalação e brindes de champanhotas Veuve Cliquot nessa sexta de comecinho de junho (01), os cumprimentos acontecem em alto estilo para o empresário e comunicador Faruk El Katib e para as gloriosas Yára Christina Eisenbach e para Tania Ribas pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.




* Em temporada de sucesso no palco do Teatro Lala Schneider, o ator, produtor, escritor e bacharel em Direito José Plínio Taques encerra nessa domingueira vindante de junho (03), a temporada do divertido monólogo Penso, Logo Resisto. Photo by Bebel Ritzmann