quarta-feira, 27 de junho de 2012

CLINIPAM INAUGURA UNIDADE DO CORAÇÃO

ARBITRAGEM EM CONTRATOS EMPRESARIAIS


* Direcionada a empresários de todos os setores, a antenada Amcham Business Center chancela em sua sede nessa sexta esperta de final de junho (29), depois das nove e quinze da matina, convidativo café da manhã, seguido de interessantíssima palestra abordando o tema Arbitragem nos Contratos Empresarias, tendo na mesa de palestrantes o destacado coordenador regional do CBAr - Comitê Brasileiro de Arbitragem, big boss Tarcísio Araújo Kroetz, empresário Roberto Pasqualin, presidente do Centro de Arbitragem Amcham e advogado Carlos Eduardo Hapner, presidente do Instituto dos Advogados do Paraná, apresentando a arbitragem como meio de solução dos conflitos entre empresas, alternativamente ao caminho judicial. Árbitros especializados, sigilo e rapidez são argumentos da vantagem da arbitragem como forma de resolução de conflitos. Como convidado especial o renomado professor e doutor em Direito Internacional. João Bosco Lee, abrira o encontro, Dicas e credenciamento no 2104-9350 com o glorioso Gabriel Borges.


* Em acontecimento de empresários do trade de turismo paranaense, no salão de convenções do elegante Hotel Pestana, chancelado pelo CCVB Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Boreau, o atuante big boss empresário Adonai Aires de Arruda, comandante da conceituada BWT Operadora, especializada em roteiros de viagens nacionais e internacionais, recebeu o Prêmio Mantenedor Destaque 2011, no clic ladeado pela gloriosa Tatiana Turra, directrice executiva do CCVB. Photo by Naideron Jr


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altos paparicos e brindes de champanhota Veuve Cliquot, os cumprimentos acontecem com estilo nessa quarta de finalzinho de junho (27), endereçados para a gloriosa jornalista Thea Tavares e para o antenado fotógrafo Marco Antonio Felipak pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


* Dando o toque de elegância e sofisticação, as badaladas unhas de veludo lançadas no paparicado New York Fashion Week é a nova sensação no cultuado Centro de Estética e Beleza Torriton Taunay, lá do chic Batel. Photo by Mirella


ABRINDO A YELLOW ROOTS HOUSE


* Com divulgação caseiras nas redes sociais, grupo anuncia inauguração da Yellow Roots House, ligada na sonzeira eletrônica, buscando o pedestal da glória e da fortuna da vida mole nada fácil dos empresários das noturnas.


RELÍQUIAS DO MUNDO DO ROCK


* Com orquestração da Fnac, lá do ParkShopping Barigui, fundada pelos gloriosos saudosistas Jorge Paulo Filho e João Muniz Júnior, idealizadores do projeto Relíquias do Mundo, viajam pelo mundo da história da música inaugurando dia 04 de julho que vem aí, depois das 19 e trinta, a inusitada expô Relíquias  do Mundo no Mês do Rock, apresentando de forma inovadora instrumentos autografados, vestuários e peças temáticas de ídolos mundiais, como a guitarra autografada pelos quatro Beatles, violão assinado por Elvis Presley, barras de ouro edição Beatles, ingresso do Festival Woodstock, réplica oficial da roupa de Elvis, guitarra autografada por Amy Winehouse e outras curiosidades, tudo com ar de novidade sem parecer museu. Para a mega noite de estréia a surpresa fica por conta do pocket-show com o duo Mixtape formado pelas gloriosas curitibanas Pris Elias e Helen Negrão. A mostra com entrada free para o público fica em cartaz até dia 31 de julho vindante. Dicas no 2141-2000.


* Conceituadíssimo no segmento de importação e exportação de produtos o inoxidável empresário Ricardo Prado Filho,do grupo Pura Vida Imports e Skin Shop Cosmetic, foi a fonte de informações da matéria Muito além da sua rua, do seu bairro e do seu país, da direcionada revista Gestão & Negócios. Photo by  Carla Bastos    


FEIJOADA DE INVERNO DO MESTRE BINHO


* Com tempero apimentado de samba e pagode da melhor qualidade puxado pelo afinado grupo Contradição dos manos Waldil e Waltinho Rangel, Sentido Obrigatório, Tempero do Samba, Na Boca do Mato, Mãe Orminda, Ivete & Edi do Cavaco, Zezinho do Pandeiro, Laé de Cabral, Maurício do Violão e como convidado de honra o big Maé da Cuíca, o mestre pagodeiro e sambista Dinho abre dia 07 julho que vem pedalando pelaí, a segunda imperdível Feijoada de Inverno, lá na gloriosa Sociedade Universal, da rua Comendador Roseira, 260. O evento não vai ter camiseta e custa 20 pratas por cabeça. Dicas no 3332-0306 e 9619-7938.


COMEÇOU VENDA DE INGRESSOS DO MAROON 5


* Para quem curte o cultuado grupo californiano Maroon 5, que chega dia 24 de agosto vindante, no Expotrade Pinhais, já começou a venda antecipada de ingressos. Custa 240 pratas por cabeça. Dicas no Disk Ingresso do badalado Shopping Palladium.