terça-feira, 29 de maio de 2012

PERSONALIDADES DO ROCK NO SHERIDAN'S


* Agitando o melhor repertório do rock inconfundível de Pearl Jam, Nirvana, Jimi Hendrix e outros astros consagrados, a bombada banda Cheed Jam é a convidada dessa quarta esperta de maio (30), da noitada alegria e sonzeira das Personalidades do Rock do antenado Sheridan's  Irish Pub, lá do chic Batel. O ingresso par cuequinha custa 10 pratas.


* Com alquimias do renomado chef João Valente, radicado pelos ares da Alemanha, o badalado PaneOlio Ristorante & Café  chancela nessa quarta de maio (30), especialíssimo jantar de degustação com Trufas Scorzone (trufas frescas), em sua primeira colheita do ano na região do Piemonte, na Itália. A exótica iguaria é só para 50 privilegiados, com custo de 180 pratas por cabeça. Dicas no 3334-1126. Photo by Bebel
Ritzmann


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem nessa terça de final de maio (29), endereçados para as gloriosas Maria Rita Michalski e para a badalada Cida Colombo, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


EXPÔ DOS FIGURINOS DO ESPETÁCULO VAREKAI


* Com nova temporada agendada para 15 de junho até 15 de julho que vem pelaí, lá no Expo Trade Pinhais, o fabuloso Circo Du Soleil já entra em cartaz nessa quarta de fim de maio (30), depois das 16 horas, com inauguração da Expô Figurinos do Espetáculo Varekai, no piso superior do Park Shopping Barigui.


 * Mundialmente conhecida por ser patrocinadora oficial da UFC, a famosa marca de roupa masculina e feminina Affiction, com estilo diferenciado e estampas em camisetas criadas por badalados artistas, vai ganhar sede de seu escritório e primeira loja no Brasil, aqui em Curita, representada pelo Grupo MCC  comandada pelo big boss Eduardo Marques, directrice de marketing. No clic, exibindo a coleção o demolidor lutador canadense Georges St. Pierre, conhecido nos ringues como GSP. Photo by Paula Martins