sexta-feira, 11 de maio de 2012

PIZZA SEM QUEIJO NO DE BONNA

PALESTRA SOBRE PRONTUÁRIO ELETRÔNICO


* Com chancela da Abrange - Associação Brasileira de Medicina de Grupo Pr/SC, o conceituado médico Cláudio Giuliano Alves da Costa, homem da presidência da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), circula por Curita dia 17 de maio vindante, palestrando no auditório do elegante Mabú Royal & Premium Hotel, sobre aspectos éticos e legais do prontuário eletrônico de pacientes.


* Dando um toque todo especial no camarim das estrelas internacionais do Roxette, formado pela cultuada dupla Marie Fredriksson e Per Gessle (centro), a badalada fisioterapeuta Paula Abrão (dir) e a gloriosa Carol Abrão, da Seven Eventos, coloriram o ambiente com as cores vermelho, preto e branco com elegante toque de rosas brancas. Para cuidar da voz das estrelas, gengibre, muita água quente e limão siciliano acompanhado de vinho e champanhota Veuve Cliquot. Photo by Lorena Oliva


HIFLY NA TENDA ELETROLUNA CARADIBOI


* Botando pilha na bombada e antenada edição do Lupaluna 2012, que rola livre, leve e solto nos dias 18 e 19 de maio que vem aí, lá no ecológico Bio Parque, a cultuada dupla formada pelo Dj e produtor Rafael Magno e Eduardo Hauer, agenciados da DJCOM/CWB Brasil, arrebentam com projeto HiFly, dia 18 vindante, na tenda Eletroluna Caradiboi.


* Fazendo o padrão rei das maratonas, o sarado e glorioso galã Porfirio Vengue recebe incontáveis cumprimentos nessa sexta esperta de maio (11), pela estréia de idade novinha em folha. Chic e elegantemente, na intimidade rola solto rodadas de champanhotas Veuve Cliquot. Alvaro Divardin


JANTAR DAS MÃES NO GLORIOSO 3 MARIAS


* Com romântico repertório da banda Toque de Imaginação, o antenado empresário Maurício Tebet, homem forte da presidência, homenageia as gloriosas mamães nessa sabatina de maio (12), com animado e elegante jantar dançante. Na entrada, recepção com rosas para as rainhas de maio. Dicas para convites para não sócios no 3370-3000. Aviso aos navegantes, as mesas são limitadas.


VELHO CICCARINO JAZZ BAR VIRA LIVRO


* Trazendo muitas e boas lembranças, o extinto Ciccarino Jazz Bar, lá do chic Batel, badalado por autoridades, celebridades e personalidades nos anos de 1993 a 2001, virou livro intitulado 333, Coronel Dulcídio, na caneta do conhecido e veterano jornalista Nêgo Pessoa. Com badalado e paparicado cocktail dia 21 de maio que vem ai, o glorioso Vicente Ciccarino Neto, lança e autografa a obra pelos espaços da Pizzaria De Bonna.


* Cultuado por misturar música caipira e rock na década de 90, o glorioso Tuia Lencione é atração dessa sexta de maio (11), no badalado ZéPelin Bar, lá da avenida Iguaçu, 3083, no chic Batel. O couvert custa só sete pratas por cabeça. Dicas no 3244-6969. Photo by Paula Matins


CÍRCULO MILITAR HOMENAGEANDO MAMÃES


* Com muita badalação, elegância e requinte, o antenado Círculo Militar do Paraná fica mais iluminado nessa sexta especial de maio (11), recebendo as mamães no Salão Rubi com big e caprichado jantar dançante, com buffet assinado pelo consagrado Buffet Reccini, embalado pela banda Santa Mônica.  Para dar o merecido sossego vai estar a disposição o serviço de babysitter, como monitores especializados. Não sócios pagam 65 pratas. Dicas no 3264-5022.


ALMOÇO DE MAMÃE ESTRELA NO QUALITY HOTEL


* Com receitas e temperos do cultuado chef Clariosvaldo Santos, o elegante restô Ticiano do espaço gastronômico do badalado Quality Hotel, lá do chic Batel, rua Dom Pedro II, 740, está preparando mega almoço digno de mamães estrelas nessa domingueira vindante (13), aguçando os mais requintados paladares com medalhão de mignon ao molho marssala, supreme de frango repiene com tomate seco e mussarela de búfala ao molho de sálvia e o salmão ao thermidor. De sobremesa pudim de leite Ticiano, torta trufada, estrogonofe de nozes e outras delícias. Os pratos do cardápio custam 48 pratas mais taxas, com estacionamento cortesia. Crianças até seis anos não paga. Reservas no 2103-4000.


JANTAR PADRÃO ITALIANO NA PIZZARIA DE BONNA


* Saindo dos padrões rotineiros, a badalada Pizzaria De Bonna, instalada no aconchegante casarão antigo da avenida Visconde de Guarapuava, 4451, vai brindar o Dia das Mães, nessa domingueira que vem aí (13), com jantar na base do rodízio com preço fixo de 25 pratas e noventa por cabeça. Em destaque no cardápio da casa, a tradicional Pizza Portuguesa, preparada como em São Paulo, totalmente sem queijo. Para gostos mais apimentados oferece a pizza De Bonna, com molho de tomate, presunto alemão defumado, catupiry e cobertura de queijo mussarela. Dicas e reservas no 3343-2778.