sexta-feira, 18 de maio de 2012

MISS BRASIL 2012 NO HOTEL NACIONAL DE BRASÍLIA


* Com muito luxo, elegância, glamour e tapete vermelho, o badalado Hotel Nacional lá dos ares de Brasília recebem as divinas loiras, ruivas e morenas dia 23 de maio que vem aí, sediando a passarela de escolha da gloriosa Miss Brasil 2012, com chancela do internacional Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Dicas no (41) 3222-0515.


* Com personalidade e repertório de mega espetáculo, a antenada banda A Fonte, embalando muito rock com os cultuados Carlos Moraes, Gustavo Dias, Luciano Farias e Simon Taylor, é a imperdível atração dessa sexta esperta de maio (18), do paparicado Sheridan's Irish Pub, lá da avenida Bispo Dom José, 2315, no chic Batel. Boa pedida para ouvir e curtir batidas do Led Zeppelin, Black Sabbath e Rainbow. O ingresso custa 20 pratas para cuequinha. Dicas no 3343-7779. Photo by Paula Martins


RAUL BOESEL NO LET'S GO SUNDAY TAJ CAMBORIÚ


* Botando uma pitada de samba e muito swing brasileiro nas badaladas domingueiras catarinenses, o bombado Taj Balneário Camboriú, lá da avenida Atlântica, 5710, manda rolar em alto astral nesse fim de semana (20) a pegada Let's Go Sunday embalada pelo glorioso piloto e agora cultuado Dj Raul Boesel, com passagem pelas badaladas D-Edge, Disco, Kiwi Lions Night Club, Bielle, Pier 12 entre outras. Abrindo a nova programação também vai estar no palco o grupo Sem Abuso, sensação catarinense de Blumenau, com três Cds e um DVD gravado com produção do antenado Pezinho. Dicas no (47) 3264-0464.


PREMIUM SAÚDE OCUPACIONAL NA PREVENSUL


* Com respeitabilidade de quase duas décadas de atuação na elaboração e execução de programas ocupacionais voltado a garantia  e produtividade das empresas e preservando a saúde e a integridade física dos funcionários, a Premium Saúde Ocupacional, empresa do Grupo Clinipam vai paritcipar da importante 15° Prevensul - Feira de Saúde, Segurança do Trabalho e Emergência, que acontece de 30 de maio vindante até 01 de junho, no Expo Unimed Curitiba.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muita festa, paparicos e brindes de champanhotas os cumprimentos acontecem em alta rotação nessa sexta esperta de maio (18), para a gloriosa Ariane Kuchacki e para  Cláudia Bittencourt pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.