terça-feira, 22 de maio de 2012

INAUGURANDO OCULARIS OFTALMOLOGIA AVANÇADA


* Despontando como uma das primeiras clínicas no país a introduzir a Cirurgia Laser SLT e equipada com GDxPRO para análise quantitativa do nervo óptico, badalado happy hour nessa quinta vindante de maio (24), marca a inauguração da moderníssima Clínica Ocularis Oftalmologia Avançada, instalada na rua Emiliano Perneta, 466, depois das 19 horas, comandada pelo conceituado médico Guilherme Guedes, especialista em glaucoma (infelizmente na lista das doenças incuráveis, mas com processos de retardamento da perda da visão), e membro da afamada Chandler Grant Society, da Universidade de Harvard, além de importantes sociedades médicas. Dicas no 3326-3300.


  * Dando um pitaco musical temperado com romantismo e nostalgia, deixando as noites mais interessantes, o badalado e elegante Santa Marta Bar (Grupo Taj), lá do chic Batel, abre nessa sexta esperta de maio (25), sempre depois das 11 e trinta da noite, temporada show com o conhecido vocalista  Zé Rodrigo, da cultuada e performática Soulution Orchestra, desfilando grandes clássicos da música americana. O ingresso para barbados custa 15 pratas. Dicas no 3343-2803. Photo by Nizo Gomide


LANÇAMENTO DO LIVRO COLÔNIA CECILIA


* Movimentando a badalada segunda edição do Festival Mia Cara Curitiba 2012, que vai até 10 de junho vindante, com rosário de shows, expôs, competições esportivas e atividades culturais e gastronômicas, pelos quatro cantos da cidade, homenageando o povo italiano e celebrando os 150 anos de Unificação da Itália, com chancela do Consulado Geral da Itália em dobradinha com a Prefeitura Municipal, Instituto Municipal de Turismo e Canal/mtk, acontece dia 26 que vem aí,  no histórico Museu Paranaense abertura da mostra fotográfica Una Giornata Italiana e na domingueira (27), pelos espaços do Memorial de Curitiba, lançamento do livro Colônia Cecilia, história recentemente exibida na global GRPCOM.