quinta-feira, 24 de maio de 2012

CONGRESSO BRASILEIRO PARA GESTORES DE SAÚDE


* Rumando para os ares da Paulicéia, o big boss Cláudio Enrique Lubasher, directrice do conceituado Hospital Marcelino Champagnat, toma lugar no importante 3º Congresso Brasileiro de Aspectos Legais para Gestores e Advogados da Saúde, nessa sexta esperta de maio (25), que acontece no Centro de Expô Center Norte, falando de Terceirização de Serviços: A Saúde e suas Peculiaridades. O evento é promovido pela ClasSaúde Congressos de Gestão.


* Em ação filantrópica pelos ares de Castro, a belas e charmosas candidatas do concurso beneficente Garota Rosa, que rola dia 23 de junho vindante, no Moinho da Castrolanda, participaram do Pedágio, buscando arrecadação de fundos para a carismática Rede Feminina de Combate ao Câncer de Câncer, focada no auxílio ao pacientes carentes. No clic a gloriosa voluntária Cláudia de Faria Cardoso com as gloriosas candidatas Larisa Kelly Barbosa (Dudju Modas & Acessórios), Luana Pinheiro dos Santos (Supermercado Priotto), Emanoella Cristina Teixeira (Bebê & Cia) e Rafaela Medeiros, representando a Moda Pop. Photo by Fabiana Guedes


CENTRO DE ESTUDOS ESPÍRITAS XICO DE ASSIS COMEMORA 58 ANOS


* Nesse fim de semana, o carismático Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, mantenedor da iluminada Casa da Criança Francisco de Assis, voltada ao atendimento de uma centenas de crianças carentes, comemora (e muito) a passagem dos 58 anos de fundação. Convidando amigos e bons samaritanos, rola nessa domingueira descontraído Churrasco Beneficente na sede da entidade alí na rua Prefeito Ângelo Lopes, 1266, Alto da XV de Novembro. O almoço completo custa 40 pratas por cabeça. Dicas no 3264-2167.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos rolam nessa quinta esperta de maio (24), endereçados para as gloriosas Elina Cristina Santos, lá dos ares de Guarulhos, e para a charmosa Luciana Quintas, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.