terça-feira, 17 de abril de 2012

AGORA VEM CARNAVAL NA PRAÇA DA ESPANHA

REVISTA AUTO ESTIMA LANÇANDO 37º EDIÇÃO

* Com altas badalações e paparicos a gloriosa promoter Yumi Okamura recebe convidados vips com cocktail, dia 25 de abril que vem aí, no festejado Yankee American Bar, lá no chic Batel, lançando a cultuada revista curitibana Auto Estima, tendo como convidados especiais os galãs big boss Rodrigo Veronese e Sávio Henrique.

* Em noitada de muito charme, beleza e elegância no weekend (15), o auditório do Canal da Música foi palco de escolha da gloriosa Miss Paraná 2012, título conquistado pela divina morena Lilia Alves, em acontecimento orquestrado pelo experiente Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Oscar D'Avila


CURITIBA É DESTAQUE NA REVISTA ÉPOCA


* Nossa Curita que ocupa a sexta posição das capitais mais valorizadas, é assunto de capa da inexorável Revista Época (de abril), pilotando a matéria Os Bairros mais Cobiçados do País, com direito a foto do elegante Shopping Novo Batel. O pomposo e chic Batel botando na balança o status da elegância, sofisticação, badalação e gastronomia já desponta no mercado imobiliário negociando metro quadrado custando 5 mil e duzentas pratas o metro quadrado.


PALESTRA FREE SOBRE QUALIDADE DO SONO


* Com chancela da Clinipam, rola nessa quarta esperta de abril (18), depois da 11 da matina, interessante e esclarecedora palestra gratuita com o renomado médico Kleber Xavier,  falando sobre Qualidade do Sono, e importância na qualidade de vida. Com vagas limitadas, participação pode ser confirmada no 3021-2030, ou sede da entidade ali na rua XV de Novembro,556.


NOVA ESTREPOLIA NA PRAÇA DA ESPANHA


* Depois do barulhento, misturado e apimentado Réveillon fora de Época, que botou uma tropa de 20 mil cabeças na Praça da Espanha, vem pipocando por ai o Carná de Abril, articulado pelas redes sociais. Já tem um batalhão jogando pedras chamando a polícia, falando em ilegalidade. Pela saúde do direito da democracia, se pode pra uns pode pra outros também.

IMAGINARIUM CRYSTAL

* Hoje é dia de festa do Imaginarium Crystal Curitiba, emplacando mais um ano de sucesso no badalado Shopping Crystal Plaza.