terça-feira, 3 de abril de 2012

BALADA PARK.ART NA CHÁCARA PARAÍSO


* Se a canoa não virar e melar a aguardada inauguração, no fim do mês (29), rola alucinantemente lá na Chácara Paraíso, na vizinha e ecológica Piraquara a antenada balada Park.Art com sets do cultuado Alex Kenji e outras feras da tecno house.

*Ganhando o título de mamãe genial, a gloriosa jornalista Paula Martins em instintiva criatividade materna, criou o antenadíssimo blog www.criançanaplateia.com.br, direcionado especialmente para as mamães que não sabem como escolher programas legais e divertidos para os pimpolhos. Na berlinda, agendas e roteiros de gostosas aventuras, divertidos passeios, almoços e viagens ao encontro das mágicas fábulas infantis, despertando a curiosidade e a motivação dos pequenos. No clic com o glorioso filhotão Petrus e o ator Guga Cidral, entraram na cena soltando a imaginação no palco do Teatro Regina Vogue, participando da peça O Caminho das Histórias. Photo by Lorena Oliva


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muito festerê e brindes de champanhotas nessa terça esperta de abril (03), os cumprimentos acontecem em alta rotação para o glorioso poeta e escrito Marcos  Fontinelli, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.