sábado, 17 de março de 2012

SHERIDAN'S COMEMORA DIA DE SÃO PATRÍCIO


* Fechando a semana St. Patrick's Day, homenageando o padroeiro dos irlandeses, que explicava como a Santíssima Trindade era três e um ao mesmo tempo, simbolizando o trevo de três folhas, o antenado Sheridan's Irish Pub, lá da avenida Bispo Dom José, 2295, manda rolar a festa nessa sabatina esperta de março (17) com as batidas das bandas Thunder Kelt, Foreplay, Joe Crow e U2 Cover. Como manda a tradição de São Patrício, duende circula pintando trevo da sorte de três folhas. Dicas no 3343-7779.




* Elegante solenidade no Teatro Fernanda Montenegro, administrado pelas gloriosas Maria Heleno Branco e Maria Susana Branco, em dobradinha com o Shopping Novo Batel, Business Professional Women (BPW) e o Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná, rendem homenagem a brilhantes e destacadas mulheres dia 22 de março vindante, com a entrega do nono Prêmio Mulheres Destaque. Dentre as badaladas homenageadas um clic com a gloriosíssima jornalista e colunista social Iza Zilli (Jornal do Estado) e a promoter Yumi Okamura, fundadora da revista curitibana Auto Estima. Photo by Bebel Ritzmann

CLINIPAM REINAUGURANDO UNIDADE DA CRIANÇA


* Com reformas que duplicaram espaço, a conceituada Clinipam  reinaugura nessa segundona de março (19), a nova Unidade da Criança implantadas no respeitado Hospital Ônix, lá do chic Batel, abrigando 10 modernos consultórios e seis leitos de enfermagem, com atendimento de emergência e enfermagem 24 horas. A nova sede ficou capacitada para atendimento de sete mil pacientes/mês, contando com especialistas em alergologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, cirurgia pediátrica, pneumologia, nefrologia, ortopedia, psicologia, nutrologia, dermatologia e clínica pediátrica. Também entra em funcionamento a nova UTI inaugurada no fim de semana.