sexta-feira, 30 de março de 2012

PENSO, LOGO RESISTO NO LALA SCHNEIDER


* Com texto divertido, leve e crítico do multifacetado advogado, ator, diretor e produtor José Plínio Taques, estréia dia 13 de abril vindante, no palco do Teatro Lala Schneider o monólogo Penso, Logo Resisto, com direção do antenado João Luiz Fiani, focando a trajetória de um homem maduro, sozinho na cidade grande, onde a comunicação entre as pessoas está cada vez mais limitada à internet. Percorrendo as ruas em busca de companhia só encontra solidão. A peça ganhou o Prêmio Especial Gralha Azul.




* Em tarde de conversa informal e muita dica de beleza, saúde, cuidados com pele, auto maquiagem, assuntos de sexo e tendências da moda inverno, a gloriosa fisioterapeuta Paula Abrão abre as portas da Clínica Paula Abrão, nessa sabatina de fim de março (31), para o movimentado I Workshop só para Mulheres. Photo by Paula Martins


DUATHLON AQUÁTICO NO 3 MARIAS DE CAMPO


* De olho nessa antenados atletas que curtem o desafio do Duathon Aquático. Com categorias definidas por idade, Kids, Infantil, Adulto, Revezamento Livre e Desafio Livre, o atuante departamento de esportes do glorioso 3 Marias Clube de Campo está organizando para o final de abril que vem pelaí, super maratona de competições envolvendo natação e corrida, botando na berlinda o mais completo Centro de Esportes e Lazer do mais querido de São Brás.