quarta-feira, 28 de março de 2012

FUDGE SABOR CAFÉ EXPRESSO

PALESTRA SOBRE ESTEATOSE HEPÁTICA


* Com bizu do conceituado médico José Knopholz, rola nessa quarta de março (28), depois das 11 da matina, na sede da Clinipam, ali na rua XV de Novembro, 556, palestra gratuita para associados e convidados, sobre Esteatose Hepática. Para participar, basta confirmar inscrição antecipada. As vagas são limitadas. Dicas no 3021-2030.


 * Com altas badalações e paparicos a gloriosa panicat Cristina Della Fuente marcou presença no elenco de consagrados convidados que circularam pelo elegante camarote Backstage do fenomenal Curitiba Country Festival. Photo by Denis Ferreira Netto


FUNQUEIRO MR. CATRA NO YANKEE


* Lembrando. Detonando o melhor do funk com sotaque carioquíssimo o irreverente Mr. Catra é a estrela da noite dessa quarta esperta de março (28) no palco do badalado Yankee American Bar, lá no chic Batel, debulhando os polêmicos Uh Papai Chegou, Ela dá pra Nois e o hit Adultério, paródia dos anos 80. Levando a cultura do funk carioca para os gringos verem, mandou giro internacional apresentando Favela Chic para a platéia francesa. O ingresso custa 55 pratas por cabeça. Dicas no 3315-0808 e 3242-1001.

DESCULPAS PELA FALHA NO SISTEMA

* Na surpresa, fechamos o fim de semana com o inevitável contratempo na publicação de fotos e notícias provocadas pelas mudanças do Google na geração de websites e blogs. Pedimos desculpas pelo transtorno.


* Em alta rotação literária na sede da OAB/Pr, o big boss advogado José Augusto Araújo de Noronha, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, no clic ladeado pelas advogadas Rosi de Oliveira Duquech e Juliana de Andrade Colle Bretas, prestigiaram o lançamento do livro A Defesa dos Direitos das Vítimas de Crime, coletânea de artigos que fazem um estudo crítico, com uma visão interdisciplinar sobre a natureza do crime na sociedade. Photo by Zinho Gomes




LANÇANDO FUDGE SABOR CAFÉ EXPRESSO


* Recebendo convidados no fim da tarde dessa quinta esperta de março (29), também brindando o níver de Curita, a badalada Loja Satis Fudges, ali da avenida Sete de Setembro, 5811, loja 14, no chic Batel, lança o novíssimo Fudge saborCafé Expresso e impecável Coleção Páscoa 2012, produzida artesanalmente.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com altas comemorações na intimidade, os cumprimentos e brindes de champanhotas rolam em alto estilo nessa quarta friorenta de março (28), endereçados para a gloriosa Andrea Paula Barros Wendt, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.