terça-feira, 20 de março de 2012

MULHERES TOP RECEBEM 9° PRÊMIO DESTAQUE

JANTAR DE POSSE DA PRESIDÊNCIA DO 3 MARIAS

* Com altas badalações e paparicos nessa sexta de março (24), rola prestigiadíssimo jantar no glorioso 3 Marias Clube de Campo, marcando a posse do empresário big boss Maurício Tebet, na cadeira da presidência do mais querido de São Brás. No posto de vice toma acento o glorioso Ronaldo Antunes Ferreira. Depois da pomposa solenidade, vips serão recepcionados com cocktail seguido de jantar embalado pela New York Banda Show. O multifacetado empresário Ali Tarbine vai usar a faixa de homem da presidência do Conselho.

* Com bom trânsito e muita experiência acumulada na passagem pelo Grupo RIC - Rede Independência de Comunicação, o glorioso publicitário Alan Ceppini é o novo homem forte da gerência comercial do jornal Gazeta do Povo, estrela do Grupo GRPCOM, maior grupo de comunicação do Paraná. O tarimbado Jeffeson Bronze deixa o lugar para ocupar o posto da área comercial do jornal Tribuna do Paraná, recentemente adquirido pelo grupo. Photo by Roberta Braga

SORTUDOS LEVAM CARROS DO TOTAL

* Com muita festa no comecinho da manhã dessa quarta esperta de março (21), os gloriosos sortudos da mega promoção Shopping Total e Você, recebem as chaves dos cinco Gol zerinho quilômetro, sorteados na segunda etapa do concurso que contabilizou mais de 1 milhão de cupons. Com direito a fotos e abraços da galera, recebem as chaves os estrelados Ana Rita Cardozo de Sá Ferreira, Ana Cláudia Oroski Pereira, Valdecir Miguel dos Santos, Lenir Aparecida Esquerdo Agostinelli e Pedro Cunha.

PRÊMIO MULHER DE DESTAQUE

* Agradecemos simpático convite da BPW Business Professional Women em dobradinha com a direção do Teatro Fernanda Montenegro, comandado pelas gloriosas Maria Helena Branco e Maria Susana Branco e o Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná, para participarmos nessa quinta de março (22), da elegante cerimônia de entrega do Prêmio Mulheres de Destaque. Dentre as destacadas homenageadas, secretária Maria Tereza Uille Gomes (Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos), colunista social Iza Zilli (Jornal do Estado), médica oftalmologista Tania Schaefer, empresária Crstiane Cannet Mocelin, atriz Cleide Piasecki, secretária Dinorah Botto Portugal Nogara (Secretaria Municipal de Administração), promoter Yumi Okamura, fundadora revista curitibana Auto Estima, empresária Mirela Prosdócimo, Maria Inês Bau (Associação Santa Rita), escritora Bertilla Boscardim Pereira, design de jóias Eriane Andrade, empresária Maria de Fátima Galvão, escritora Adélia Maria Woelnnen, executiva Edda Deiss de Mello e Silva (vice-presidente da Associação Comercial do Paraná) e secretária Fernanda Scaciota Simões da Silva, Secretaria de Estado de Educação, responsável pela criação do projeto Meu Professor, Meu Exemplo.