quinta-feira, 22 de março de 2012

HOJE TEM ENTREGA DO PRÊMIO MULHERES DE DESTAQUE

CURITIBANO EM NOITE DE GALA DE 130 ANOS

 

* Com badalada noitada de elegância, requinte e sofisticação, como manda o figurino, o simpático casal Joaquim (Maria Cristina) Miró, ele homem forte da cadeira da presidência do tradicionalíssimo Clube Curitibano recebem convidados em alto estilo, nessa sabatina de março (24), para o acontecimento de gala e concerto da consagrada Orquestra de Câmara Brasileira regida pelo maestro Paulo Torres, abrindo as comemorações dos 130 anos de histórias do mais elegante da avenida Getúlio Vargas. Depois de paparicado cocktail e exibição do Coral Clube Curitibano, o show fica por conta da famosa Banda Nobre Arte, embalando os pares dançantes em meio a inspirada decor bordada pelo conceituado João Callas.


* Não economizando no heavy metal, a consagrada banda Iced Earth puxada pelos roqueiros Jon Schaffer, Brent Smedley, Troy Seele, Block e Freddie Vidales, arrebentam nessa sabatina esperta de março (24), no palco do Curitiba Master Hall, mostrando o rock pesado do álbum Dystopia. Depois o grupo decola para exibições na Paulicéia e Porto Alegre. O ingresso custa 185 pratas por cabeça. Photo by Ana Righetto

 

CHEGANDO A HORA DO CURITIBA COUNTRY FESTIVAL

 

* Em acelerada contagem regressiva, finalmente está chegando a hora do decididamente imperdível e infaltável Curitiba Country Festival, lá na Expotrade de Pinhais, organizado pela competente e experiente CWB Brasil Eventos, comandada pelo multifacetado empresário João Guilherme Leprevost, dando importantes detalhes de segurança, saúde, roteiros de trânsito, disponibilidade de ambulâncias e dicas de comportamentos, no nível e padrão excelência de shows e espetáculos internacionais. Nessa sabatina de março (24) aporta na arena da Expotrade de Pinhais, uma verdadeira constelação de astros e estrelas do malvado mundo sertanejo, estrelada pelo meteórico Michel Teló, Paula Fernandes, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, além de badalados globais no privilegiadíssimo Camarote Backstrage, com brilho do Bloco da Preta Gil. Dicas de ingressos no www.countryfestival.com.br.


PISCINAS DO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Ostentando o título de mais completo centro de esportes e lazer, o glorioso 3 Marias Clube de Campo , presidido pelo antenado empresário Maurício Tebet, movimenta os adeptos da natação colocando à disposição o fantástico polo aquático com três piscinas térmicas cobertas, semi-olímpica, infantil e hidroterapia e hidroginástica, facilitando a prática de atividades o ano inteiro. Dicas no 3370-3000.