segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PARALAMAS DO SUCESSO NO CARNÁ PRAIANO

PARALAMAS & EXALTASAMBA NO CARNÁ CURAÇAO


* Botando pilha no carná praiano, o conectado Café Curaçao lá das areias de Guaratuba vai deixar em alta temperatura a semana de folia do dia 17 até 21 de fevereiro que vem pelaí, botando no palco da Prime Arena Curaçao os cultuados Paralamas do Sucesso, dupla Zé Henrique & Gabriel e os meninos do frenético Exaltasamba.


TROCANDO IDADE NOVA


* Começando a semana com muita festa, o glorioso mega sexy sindicalista Fábio Aguayo, homem da presidência da Abrabar, recebe amigos com badalado cocktail nessa segundona de fevereiro (06), no conectado Music Hall, ali da rua Engenheiro Rebouças, 1645, comemorando (e muito) a estréia de idade novinha em folha. Também com muita badalação e paparicos os cumprimentos acontecem para a gloriosa morena Ana Élle's, pela chegada de idade nova. Tim tim.


TURNÊ LA VENTURA DE MANU CHAO NO MASTER


* Acompanhado do explosivo grupo pernambucano Mombojó (rock brasileiro) e do Dj Criolina, o glorioso cantor e compositor franco-espanhol Manu Chao em turnê brasileira com o show La Ventura, é a mega atração dessa sexta vindante de fevereiro (10), no palco do antenado Curitiba Master Hall. O meio ingresso custa 45 pratas por cabeça.


SEAC CAPACITANDO MÃO DE OBRA


* Recebendo convidados e autoridades o big boss executivo Adonai Aires de Arruda, homem da cadeira da presidência do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (SEAC), entidade patronal representante de 350 empresas e recrutamento de perto de 50 mil profissionais, principalmente mulheres com baixo grau de escolaridade, inaugurou o projeto RH Coletivo voltado a promoção,   capacitação e atualização de conhecimentos dos trabalhadores do setor, proporcionado as empresas recrutamento de pessoal especializado.


LEFIGAROO & SOMBACANA NO CARNÁ DO 3 MARIAS


* Levando a molecada ao delírio vivendo as emoções e brincadeiras de velhos carnavais, as antenadas bandas Lefigarro e Sombacana vão dar o prefixo de conhecidas marchinhas carnavalescas exclusiva para a turma dos baixinhos na matinê da domingueira de plena folia dia 19 de fevereiro vindante e na terça-gorda (21), com direito ao tradicional Concurso de Fantasias. Vale prêmios supimpas.




* Em tarde de charme e beleza pelas areias de Camboriú, a gloriosa loirinha Chaiana Hoffmann conquistou no weekend, o título de Rainha das Praias do Brasil 2012, organizado pelo tarimbado Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Oscar D'Avila