quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PARALAMAS & EXALTASAMBA NA FOLIA DO CURAÇAO

ÓPERA DE ARAME ELEITA 7° MARAVILHA DO BRASIL

* Pesquisa e votação orquestrada pelo Sindicato de Hotéis, elegeu a muitíssimo nossa original e moderna Ópera de Arame, visitadíssima por turístas dos quatro cantos do planeta terra, como uma das sete maravilhas do Brasil. Viva prá nós.


* Botando charme, beleza e glamour pelas areias de Guaratuba, taí um clic espertíssimo da gloriosa e lindona Bárbara Cruvinel, eleita Rainha das Praias do Paraná 2012, ladeado pelas divinas princesas Mayara Gruba e Tayla Moreira, em inspirado desfile de passarela pelo conectado e badalado Café Curaçao. O evento é coordenado pelo aristocrático Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Oscar D'Avila



FUTURO PREFEITO DE GUARATUBA

* Já planejando os passos no futuro, o glorioso ex-deputado estadual e atual vereador de Curita, tarimbado e experiente edil Algaci Tulio, já declarou que depois do mandato parlamentar municipal vai de mala e cúia residir e pleitear a cadeira de prefeito da prefeitura das areias de Guaratuba.


PORTO BEACH FUN AGITANDO EM ALTA ROTAÇÃO


* Criando ambiente para todos os estilos e romantismos, o bombado Complexo Porto Beach Fun comandado pelo antenado big boss empresário Geraldo Justi abre as cortinas do Porto Iguana nessa sexta de verão (03), com embalos do Trio Qualquer 3. Na sabatina de muito sol e preguiça (04), a batida é do Lenny Vox. Já preparando um esquenta do carná que vem pelaí, na sexta (03) é dia de frenética micareta no Porto Santo Canto com repertório da Makinada. Na sabatina (04), o romantismo fica por conta do malvado sertanejo da dupla Serginho & Marcelo. Pra comer e namorar a gastronomia corre solta no Porto Deck, Porto México, Porto Dog, Porto Sushi e Porto Pizza. Dicas no 3472-3238.


CARNÁ CURAÇAO COM PARALAMAS & EXALTA SAMBA


* Pegando forte na folia, o bombado e antenado Café Curaçao vai de plena folia lá pelas areias de Guaratuba do dia 17 até 21 de fevereiro vindante, agitando todas de Fernando & Sorocaba, Festerê Country Day (coroação da Garota Curaçao 2012), Paralamas do Sucesso, Zé Henrique & Gabriel, Grupo Sambô e a intrépida e cultuada rapaziada do Exaltasamba. Folia eclética pra mais de metro.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muitos festerês e brindes de champanhotas nessa quarta ensolarada de fevereiro verão (01), os cumprimentos giram em altíssima rotação em torno da gloriosa e simpaticíssima empresária international Jaqueline Kopp, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


CARNÁ SÓ PRA PETIZADA DO 3 MARIAS DE CAMPO


* Mandando soar as trombetas do tempo de folia lá no glorioso 3 Marias Clube de Campo, comandando pelo multifacetado empresário Ali Tarbine (homem da presidência), vai rolar festas exclusivas para o time de gente miudinha na domingueira de carná (19) e na terça-gorda (21), com direito a repertório de velhas marchinhas de carnaval e desfile de fantasias. Dicas no 3370-3004 e 3370-3000 com o glorioso folião-mor Walter Benelli.