sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL FAZ LIMPA NA PRAÇA DA CÂMARA

DJS TOPS NA FESTA DA BACARDI


* Com orquestração e lista de oitocentos seletos convidados vips, a badaladérima Liqüe vai comandar na quinta que vem aí (09), no tradicional Clube Concórdia, bordado com cenário cubano, o paparicado festerê dos 150 anos da Bacardi ligadão nas pick ups dos internacionais irmãos Steve Angello e AN21. O pano de fundo fica por conta do cultuado Dj paranaense Gui Thomé.


CONVITE: JURADO DO RAINHA DAS PRAIAS DO BRASIL


* Agradecemos o simpático convite do conceituado e internacional empresário Danilo D'Avila, para participarmos nessa sabatina de verão total (04), da mesa de jurados do badalado concurso Rainha das Praias do Brasil 2012 e Princesinha do Mar, que vai rolar no palco da RIC TV, lá da famosa Avenida Atlântica das areias do divino Balneário Camboriú, comandado pelo respeitado Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Merci.


* Correndo o mundo com a badalada turnê La Ventura, o paparicado cantor e compositor Manu Chao é atração máxima no palco do Curitiba Master Hall, dia 10 fevereiro que vem pelaí. Photo by Ana Righetto



CASA DO ZÉ ESPETINHO COM TRANSMISSÃO HDTV


* Com imagens de altíssima qualidade em transmissão HDTV, a galera do futebol já tem um reduto especial para acompanhar todos os lances e jogos dos campeonatos estaduais do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas, saboreando os petiscos e fantásticos espetinhos da já badaladérrima Casa do Zé Bar & Espetinho, alí da Rua Chile, 2067, no Via Rebouças. O atendimento vai até a 1 da madruga e o chopp vem tinindo de gelado. Dicas no 3029-1717 e 3023-2029
 


GUARDA MUNICIPAL ENQUADRA DESOCUPADOS

* Pegando todo mundo de calça curta, desocupados, bêbados, namoradinhos (homem com homem, mulher com mulher em cenas calientes), viciados fumando um baseadinho top, traficas pé de chinelo e uma escória que espreita diariamente os visitantes, turistas e clientes do badalado Shopping Estação, a gloriosa e azulada Guarda Municipal mostrando serviço e justificando o salário, aportou com várias viaturas e homem armados de espingarda 12, na desprotegida praça Eufrásio Correia, defronte a importante Câmara Municipal de Curita. A blitz botou mais de cinqüenta neguinho em posição de sentido com a tradicional mão no cabeção. Diariamente dezenas de cidadãos são assaltados nas imediações pelos trombadinhas sempre de plantão. O contribuinte gostaria de ver a cena todos os dias.