sábado, 25 de fevereiro de 2012

HOJE TERMINA HORÁRIO DE VERÃO 2012

HOJE É DIA DE VOLTAR NO TEMPO


* Levando para o lado da ficção, nessa sabatina de quase fim de fevereiro (25), o sonho do homem de voltar no tempo vira realidade com o final de mais um Horário de Verão. Quando os ponteiros baterem meia-noite todo mundo deve ajustar os ponteiros para às 11:00 horas.


* Mostrando que conhece os roteiros e destinos maravilhosos apontados pela bem sacada Caminhos da Terra Agência de Viagens e Turismo (42-3232-3352), lá da próspera cidade de Castro, a gloriosa empresária Maria Cláudia Rolim de Moura Schultz botou o pé na estrada rumo ao paraíso litorâneo de Jericoacoara, lá no Ceará, beleza mágica conhecida como Costa do Sol Poente. Dicas também estão no site da agência e na Fan Page do Facebook. Photo by Fabi Guedes


PALESTRA SOBRE EXERCÍCIOS NA MEDIDA CERTA


* Com bizu da gloriosa e consagrada fisioterapeuta Alessandra Cunha, rola nessa segundona de quase fim de fevereiro (27), depois das 10:30  da matina, importante e esclarecedora palestra sobre Execícios na Medida Certa, gratuitamente para associados e não associados da conceituada Clinipam, lá na sede da Rua XV de Novembro, 556. Entre outros tópicos, abordagem sobre as diferenças entre exercícios físicos e atividades físicas, que podem gerar sobrecarga na musculatura e articulações. Dicas e inscrições no 3021-2030.