sábado, 7 de janeiro de 2012

O RAPPA NO CAFÉ CURAÇAO

ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA DOS JORNALISTAS


* Convocando a inoxidável galera da comunicação, o big boss Marcio de Oliveira Rodrigues, homem da cadeira da presidência do Sindijor - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, bate o martelo às 19:30 horas, dessa terça vindante de janeiro (10), na sede da Praça Carlos Gomes, abrindo a Assembléia Geral Extraordinário, botando em discussão a análise da proposta patronal, encaminhamento a negociação da CCT e outros assuntos de interesse da classe.


TROCANDO IDADE NOVA


* Com muito festerê na intimidade, os cumprimentos rolam solto nessa sabatina de janeiro verão (07), endereçados para a gloriosa Dione Ferreira, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim. Na domingueira (08), os brindes e tim tins acontecem acelerado para o big boss Pablo Menezes, gloriosa Kristina Gomes e para o irreverente mega sexy comunicador Diogo Cotovicz. Aquele abraço.


O RAPPA NA PRIME ARENA CAFÉ CURAÇAO


* Elevando a temperatura máxima do verão praiano, o consagrado grupo O Rappa puxado pelo  cultuado Marcelo Falcão é o nome do show nessa sabatina de altos agitos (07), lá na colossal Prime Arena Café Curaçao, das areias de Guaratuba.