quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FEIJÃO MARAVILHA BENEFICENTE NO CURAÇAO

RÁDIO 98 FM LEVA CARONA NA TRILHA DO RALLY


* Escolhida como rádio oficial do competitivo 18º Transparaná - Troller 2012, maior rally de regularidade das Américas, com chegada festiva nessa sabatina de verão total pelas areias da divina Caiobá, a potente e conectadíssima Rádio 98 FM sorteou ouvintes que participaram da promoção, ganhando carona a bordo de um 4x4, percorrendo a trilha da última etapa enfrentada pelos competidores entre Curita e Matinhos Beach. Vivendo as emoções do rally off-road, o felizardo e glorioso Jackson Adilson Cordeiro, lá da Cidade Industrial de Curitiba vai ter muitas histórias para contar. Diariamente, a gloriosa Tatiane Rios apresenta flashes e entrevistas ao vivo da maratona automobilística.


* Acelerando fundo nas emocionantes trilhas do 18º Transparaná - Troller 2012, marcada por muita poeira e lama, a concentradíssima dupla formada por pai e filho gloriosos Otávio (Marreco) e Allan Enz, foram os melhores no trecho entre Campo Mourão/Guarapuava, levando o troféu da categoria Master. Photo by Bebel Ritzmann


FEIJÃO FUNDAÇÃO FRANCISCO BERTONCELLO


* Ajudando o carismático Lar André Valério Corrêa, lá de Colombo, que atende crianças órfãs e em situação de risco, a gloriosa Fundação Francisco Bertoncello recepciona convidados nessa sabatina de verão total (28), lá no conectado Café Curaçao, das areias de Guaratuba, comandando a tradicional Feijoada da Fundação, regada com muito samba e pagode dos fenomenais grupo Contradição (alô Waldir / Waltinho e cia), Ensaio Anos 70 e turma do Coisa Fina. O convite custa 50 mangos por cabeça.