quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PASSEIO PÚBLICO VIROU HOTEL DE VAGABUNDOS

SINDOTEL VIRA SEHA COM NOVO VISUAL

* Facilitando identificação e reformulando visualização de atuante sindicato patronal, o Sindotel ganhou roupagem nova com site mais interativo, marcando posição como entidade voltada ao empresariado, recebendo a nomenclatura de SEHA – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Curitiba, presidido pelo big boss empresário Marco Antonio Fatuch. Para acessar é só clicar no www.seha.com.br. Dicas no 3323-8900.

* Abrindo oficialmente a temporada verão 2011 do badalado Hydra Concept Lounge, lá no litoral, o glorioso casal empresário Geraldo (Tatiana) Justi recepcionam vips, convidados e fãs do queridíssimo grupo Exaltasamba, já no dia 28 de dezembro que vem pelaí. Alta ebulição pelas areias da divina Caiobá. Photo by Paula Martins

PASSEIO PÚBLICO TOMADO POR BÊBADOS & DESOCUPADOS

* Vergonhosamente o muito nosso centenário Passeio Público, está literalmente abandonado pelas autoridades policiais e órgão municipais, invadido por dezenas de bêbados, desocupados e drogados, dormindo e praticando atos obscenos em plena luz do dia deitados nos gramados e ao redor dos obeliscos. A cena grotesca e desabonadora do logradouro freqüentado principalmente por crianças e turistas, foi recentemente alvo de notícias em edição nacional pelo sequestro de uma criança, não surtindo nenhuma ação da polícia civil, militar ou guarda municipal, que mantem quartel defronte ao logradouro.

FIM DA ENCENAÇÃO DO NATAL ENCANTADO


* Com brilhantismo e belíssima encenação da Família Horn, termina nessa quinta de dezembro (22) as belíssimas exibições do Auto de Natal da Família Horn, no palco da Praça Santos Andrade. Nessa quarta esperta, o espetáculo começa depois das 20 horas.

BALADA DE NATAL NA LIQÜE


* Botando todo mundo na adrenalina, rola em altíssima rotação nessa sabatina natalina, no palco do Centro de Eventos do Sistema Fiep, a imperdível e tradicional balada de Natal da Liqüe, embalada pelos consagrados Djs Edokrause & Orquestra, Hands Up e Vacuo, com patrocinio do festejado Burn, energético estrela do portfólio Coca Cola. Dicas no 3322-0900.