segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

LEPREVOST LANÇA & AUTOGRAFA ROMANCE

PORTO BEACH ABRE TEMPORADA NO NATAL

* Referência em badalação e gastronomia internacional, o complexo Porto Bech Fun capitaneado pelo glorioso empresário Geraldo Justi bota a locomotiva para andar nos trilhos, já no dia 25 de dezembro vindante, abrindo oficialmente a temporada verão 2011. Dicas no 3472-3238.

* Fim de semana com altas badalações, paparicos e autógrafos, marcaram o lançamento do premiado romance ( finalista do Prêmio SESC 2010) intitulado E se contorce igual a um dragãozinho ferido, com selo da Arte & Letra Editora e Livraria, do multifacetado poeta, escritor, diretor teatral e compositor curitibano Luiz Felipe Leprevost (esquerda), no clic ladeado pelos seresteiros do mundão sertanejo Renato Teixeira & Sérgio Reis e o big boss Alexandre Leprevost. Photo by Paula Martins


ÁRVORE ENCANTADA DO RADISSON HOTEL

* Pra quem ainda não viu, o show da belíssima Árvore Encantada do Radisson Hotel Curitiba, lá do chic Batel, vai fechar as cortinas de exibições nessa quarta esperta de dezembro (21), sempre as 21 horas. Coroada de sucessos, as apresentações do coral emolduram o espetáculo da quarta edição, misturando teatro e música durante a narração da emocionante história de Natal. O público é recepcionado com arquibancada com capacidade para 800 pessoas. Os brinquedos doados são destinados as crianças assistidas pelo FAS Fundação de Ação Social de Curitiba. Vale a pena conferir.

NATAL DOS PEQUENOS DO SÃO BRÁS

* Recheado de brincadeiras, cama elástica, guloseimas, refri e distribuição de presentes, o glorioso deputado estadual Ney Leprevost aportou no weekend pelos espaços do verdejante 3 Marias Clube de Campo, proporcionando pelo carismático 15 anos consecutivo o aguardado Natal dos pequeninos das creches e escolas de São Brás e Santa Felicidade. O apoio operacional ficou por conta dos volutários e equipes de recreadores do SESC.

  * Encantando todas as idades, a magia do Natal do elegante Radisson Hotel Curitiba, encerra nessa quarta de dezembro (21) as aplaudidíssimas exibições da Árvore Encantada, abrilhantada com fundo de impecável coral. Photo by Cris Dubena