sábado, 10 de dezembro de 2011

APRESENTANDO NOVO BETO BATATA BATEL

LANÇANDO IMÓVEL COM CHICO BUARQUE


* Promovendo e apresentando o projeto residencial Bossa Nova, arrojado, sofisticado e elegante composto por 136 apartamentos distribuídos em quatro torres de cinco andares (seis apartamentos por andar), duas coberturas, vaga na garagem e bosque privativo a arrojada  PDG apadrinha mega show promocional nada menos com o consagrado Chico Buarque de Holanda, nos dias 15 a 18 de dezembro que vem pelaí, no palco do Guairão. Durante o show o empreendimento vai ser exibido ao público com vídeos detalhando particularidades do imóvel.


 * Curtindo e muito a autêntica música sertaneja de raiz embalada no mega e prestigiadíssimo show Amizade Sincera reunindo os fenomenais amigos e vizinhos (40 anos) Sérgio Reis e Renato Teixeira um clic exclusivíssimo com os multifacetados irmão big boss poeta Luis Felipe e Alexandre Leprevost, em noitada de moda de viola no elegante Teatro Positivo. Photo by Valterci Santos



CULTO – A INSÍGNIA DA ESTRELA NAS TREVAS

* Com altas badalações e paparicos no elegantérrimo Palacete dos Leões, a gloriosa advogada e escritora Elayne Sampaio lançou e autografou o romance Ocultos – A Ínsígnia da Estrela nas Trevas, com selo da Editora Íthala. O tempero gira em torno de romance e sobrenatural.

INAUGURANDO NOVO BETO BATATA BATEL

Recepcionando convidados vips e imprensa o inoxidável trio de empresários irmão Lourenço e Gustavo Guimarães ao lado do big boss Rafael Carletto apresentam oficialmente em altíssima rotação dia 14 de dezembro vindante, o novíssimo Beto Batata Batel, lá na Avenida Bispo Dom José, 248. A alquimia gastronômica segue na linha do Beto Batata Barigüi, A Batataria e ZéPelin. Dicas no 3088-6969.



* Com proposta de transformar os dias da semana em clima de domingo, o multifacetado trio de empreendedores Sylseu El Khatib, Sebastião Pedroso e Romias Guancino  receberam convidados na semana com badalado cocktail inaugurando o novíssimo Casa do Zé Bar e Espetinho, lá da Avenida Chile coladinho com a Rua Nunes Machado. Photo by Ma. Augusta
Brandt

CERVEJA DEVASSA COMEMORANDO SUCESSO

Caindo no gosto e afinado paladar dos amantes e apreciadores de cerveja, a faceira diretoria da Cervejaria Devassa, comandada pelo antenado Gustavo Costa recebe timão de convidados dia 13 vindante, brindando e comemorando o primeiro ano de absoluto sucesso do empreendimento.

VEREADOR RECEBE PRÊMIO AMIGO DO COTOLENGO

* Representando o elenco de vereadores da Câmara Municipal de Curita, o inoxidável vereador José Maria recebeu pela segunda vez o troféu Amigo do Cotolengo, carismática entidade voltada ao apoio e ajuda aos menos favorecidos, pelo trabalho voltado ao programa Amor sem Limites.