quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FENÔMENO GUSTTAVO LIMA NO HYDDRA CONCEPT LOUNGE

RÉVEILLON NO CLUBE CURITIBANO


* Com muita badalação, alegria e descontração, brindando a chegada de 2012 com pipocar de champanhotas, o glorioso big boss Joaquim Miró, homem forte da cadeira da presidência do elegantérrimo Clube Curitibano recebe locomotiva de convidados nos salões Rosa e Azul caprichosamente decorados pelo inspirado party designer Marcos Soares, comandando a requintada festa da virada, regada com sofisticado Buffet Deucher e fundo de reluzente show pirotécnico. Para dar o toque de grand finale, as consagradas Banda Sersônica, Banda A e Regra 4, vão embalar os pares dançantes até o amanhecer regado com café colonial. Dicas no 3014-1919.


* Comandando em altíssima rotação o badalado complexo Porto Beach Fun, la das areias de Guaratuba e o conectadíssimo Hyddra Concept Lounge da divina Caiobá, o glorioso casal empresário Geraldo (Tatiana) Justi, recebe com muita festa, luzes e shows a chegada de 2012 no nosso litoral. Com muito swing brasileiríssimo o querido e consagrado grupo Exaltasamba abre o circuíto de shows nessa sexta esperta de fim de dezembro (28) no palco do badaladérrimo Hyddra Concept Lounge. Começando o ano de bem, dia 01 de janeiro quem manda no show é o fenômeno Gusttavo Lima. Photo by Paula Martins


RUYZINHO TROCANDO IDADE NOVA


* Emendando a badalação festiva da virada, o glorioso e multifacetado Ruy Barrozo é o alvo dos paparicos e cumprimentos nessa quinta de quase fim de dezembro (29), pela estréia de idade novinha em folha.