terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PASSARELA DA MISS CINDERELA BRASIL 2011

FELGUK: FERAS DA ELETRO NA MOMENTAI

* Feríssimas da cena eletrônica internacional, convidados pela onipotente Madonna para remixar a faixa Celebration, a meteórica dupla Felipe (FEL) Lozinsky e Gustavo (GUK) Rozenthal, conhecida no popular pelo Gelguk, é a atração badaladérrima e imperdível do dia 16 dezembro que vem pelaí, pilotando as incandecentes pick-ups da gloriosa Momentai Music & Fun. No pano de fundo, tiradas dos pressão máxima Bruno Z e Renan Zeppini. Dicas no 3333-5555 com a gloriosa Kalygan Polletto.

 * Já imitando gente grande com perfeição as gloriosas pequerruchas   Letícia Nunes, representando a cidade de Volta Redonda, e Lizandra Garmus, da nossa próspera Cascavel, desfilaram com elegância na passarela do Centro de Convenções de Curita, levando os títulos de Cinderela Infantil Brasil e Cinderela Brasil 2011, em acontecimento orquestrado pelo conceituado Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Oscar D'Avila


MORREU O DIVERTIDO PALHAÇO GIGIO


* Com bem vividos 71 anos de idade  e a certeza de missão muito bem cumprida, faleceu no fim da tarde dessa terça de dezembro (06) o glorioso, popular e folclórico palhaço Gigio (João Loris Manfron), consagrado no big elenco circence dos Irmãos Queirolo e exibições como Papai Noél das poderosas lojas da rede Hermes Macedo. O corpo será velado nessa quarta (07) na capela do Cemitério de Santa Felicidade com sepultamento às 17 horas.