sexta-feira, 4 de novembro de 2011

RODEIO BRAHMA SUPER BULL


BATEL SOHO: REQUINTE DA GASTRONOMIA

* Apresentando o melhor da gastronomia nacional e internacional do cardápio curitibano, rola nesse fim de semana a imperdível terceira edição do Empório Gastronômico do Batel Soho armado pela Associação dos Comerciantes da Praça da Espanha, cartão de visita do evento. Com apoio da Fundação Cultural de Curitiba, levando shows da Virada Cultural, os bons gourmets serão recepcionados nessa sexta e sabatina de novembro (04 e 05) pelo Empório Soho, Gastronomia na Palma da Mão com iguarias de 28 estabelecimentos apresentando suas estrelas da culinária com preços que variam entre 2 pratas e 12 reais, além de Lounge Aquarius Fresh (fotos instantâneas) e bar Schweppes que servirá drinks com a mais nova sensação do Grupo Spaipa S/A. O festival rola das 13 às 21 horas.


 * Recepcionada pela gloriosa Comissão de Esportes da Assembléia Legislativa do Paraná, ostentando as três brilhantes medalhasa conquistadas nos Jogos Pan Americanos de Guadalajara, a campeoníssima e talentosa ginasta Daiane Amaral, no clic ladeada pelos inoxidáveis deputados estaduais Reinhod Stephanes e Ney Leprevost, recebeu diploma de Louvor do Legislativo Estadual. Photo by Nani Gois

ECAD EXPLICANDO COBRANÇA AUTORAL

* Pegando carona na iniciativa dos senadores que compõem a CPI lá pelos ares de Brasília que apuram denúncias de irregularidades na arrecadação e distribuição dos direitos autorais no Ecad e propostas que rolam no Congresso Nacional visando modificações da legislação velha e ultrapassada, com projetos de isenção do pagamento de direitos autorais pelos órgãos públicos e entidades filantrópicas, o vereador Jair Cézar recebe autoridades e especialistas no assunto, nessa sexta de novembro (04) no plenário da Câmara Municipal de Curita, movimentado o seminário abordando o tema A Questão da Cobrança e Distribuição dos Direitos Autorais segundo as Leis 5988/73 e 9610/98. O Ecad é uma entidade privada com escritório centralizador gerenciando 26 unidades arrecadadoras, com quadro de 780 funcionários e 45 advogados prestadores de serviços.


* Animadérrimo almoço para poucos na mesa, do requintado restô La Pasta Gialla, reuniu a gloriosa Juliana Vosnika, presidente do Instituto Municipal do Turismo da Prfeitura de Curita, antenadíssima Hedilaine Rezende, gerente de comunicação do grupo Spaipa S/A e o festejado estilista Jefferson Kuling, lançando oficialmente o Empório Soho, Gastronomia na Palma da Mão, que rola requintadamente nesse weekend no chic Batel. Photo by Celso Pilati
TOUROS & PEÕES DO SUPER BULL BRAHMA

* Com banho de arrojo, destreza, valentia e muita adrenalina, peões de todos os cantos do país movimentam o mundo country nessa sexta, sabatina e domingueira de novembro (04,05 e 06) com a imperdível e emocionante etapa curitibana do Brahma Super Bull PBR e Super Horse Três Tambores, que vem passando pelos ares de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Charqueada e Marapoama, no interior paulista, lá na arena do Expotrade de Pinhais, verdadeiro circo de montarias armado em dobradinha com a antenada CWB Brasil Eventos, capitaneada pelo articulado empresário João Guilherme Leprevost, Grupo Taj, PRB e Santarena Eventos. Nessa sexta (04) o show de encerramento é do idolatrado Gusttavo Lima e na sabatina os gloriosos Edson & Hudson.



NÍVER DO GORDINHO CHATO DO BLACK BULL

* Já de olho espichado no feriadão de 15 novembro que vem aí, a turma faceira do conectado Black Bull Country Bar comandando pelo big boss Rogério Milani (leia-se Rancho Brasil), irmãos Fábio, Ubiraja (Jará) e Fernando (Thor) Ribas Pereira, e o inoxidável Samyr Assad batizado como o gordinho mais chatérrimo da cidade, comemorando idade nova, manda rolar a todo vapor na segundona (14) a agitada 1º Vibe Sertaneja, puxada pelas estrelíssimas Thalles & Murilo, Michelle Reich, Felipe & Fabrício, Fábio Dunk, Lunara & Vitor Fontana, Pedro Neto & Marcelo, Marcos & Dalto, Flávio & Fabinho e Wesley & Henrique. Dicas no 3016-2924 e 7814-2308, ID 102127*2.