quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MISS BRASIL 2011 NA REDE BRASIL TV

FEIJOADA DO DIA NACIONAL DO SAMBA

* Chamando os bambas do samba e melhores pagodeiros do pedaço, o mestre de cerimônias Binho manda rolar dia 03 de dezembro que vem ai, na gloriosa Sociedade Universal, a imperdível feijoada comemorativa do Dia Nacional do Samba, com canjas do memorável Maé da Cuíca, Edi do cavaco, Mãe Orminda e repertório dos grupos Contradição, Akalanto, e Tempero do Samba. As camisetas custam 30 pratas pro festerê que vai rolar do meio-dia até as oito da noite. Dicas no 3332- 0306 e 9619-7938.



* Jogando um bolão no fim de semana pelos ares da Paulicéia, as espertíssimas e talentosas  meninas da equipe feminina Escola Furacão, aqui de Curita, ganham passaporte para disputarem nessa sabatina e domingueira vindante (26 e 27) de novembro, lá no Centro de Futebol Zico (escola do ex-jogador de futebol Zico), lá no Rio de Janeiro, da big final da incentivadora Copa Coca-Cola de Futebol, apadrinhada pelo caixa alta Grupo Spaipa. Também representando o Paraná, a garotada do Grêmio dos Operários II, lá de Londrina, também brigam pelo caneco de campeões. Photo by Aline Anginski


MISS BRASIL 2011 NA TELA REDE BRASIL TV


* Botando na vitrine o charme, beleza e glamour do concurso Miss Brasil 2011, orquestrado com muitíssima competência pelo glorioso Danilo D'Avila Eventos de Beleza, a Rede Brasil Tv (UHF) e o web site www.rbtv.com.br mostram nessa sabatina de novembro (26), depois das 22 horas, o divino desfile de passarela das beldades loiras, ruivas e morenas.

 * Com muito festerê na intimidade, a gloriosa otorrinolaringologista Rita de Cássia Cassou Guimarães, coordenadora do Grupo de Apoio a Pessoas com Zumbido e responsável pelo setor de Otoneurologia da Unidade Funcional de Otorrinolaringologia do Hospital de Clínicas da UFPr, vai receber um temporal de cumprimentos pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Verônica Pacheco


POP ROCK NO ZÉ PELIN


* Pra quem curte o fino do pop rock com inspiração, a pedida dessa quinta de novembro (24) é a pegada da Umabandadedois no palco do antenado Zé Pelin, lá da Avenida Iguaçu, 3038. O ingresso custa 5 mangos. Dicas no 3244-6969.


TSUNAMI RONDA A CÂMARA MUNICIPAL


* Buzinadas que ecoam pelos corredores da fragilizada Câmara Municipal de Curita sinalizam que o tsunami não acabou, podendo desabar novos aguaceiros e escandâlos envolvendo três parlamentares. Um possivelmente tem envolvimento de mulher.


MISS MONEYPENNY'S NO SOVIET VODKA BAR


* Aclamada com uma das mais bombadas baladas da Europa, o festerê Miss Moneypenny's na sintonia do melhor da tecno house é a imperdível batida dessa sexta e sabatina de novembro no antenado Soviet Vodka Bar, com sonzeira do irado Dj italiano Tommy Tuned pilotando as pick-ups. O ingresso custa quinze mangos. Dicas no 3022-2042.