quarta-feira, 9 de novembro de 2011

THE GETZ GANHA PRÊMIO BIG IDEA CHAIR DO YAHOO

BATEL GANHANDO FORNERIA QUINTAL DO GUIMA

* Em meio a altas badalações e muitos paparicos o chic Batel ganha nessa quarta esperta de novembro (09), o inovador bar e fornearia Quintal do Guima (Avenida Vicente Machado,687), comandado pela antenada e experiente dupla de empresários Alô Guimarães Netto e Horácio Ricardo dos Santos Neto, elegante proposta gastronômica reunindo sabores da gastronomia (carnes e massas), assados em forno a lenha, petiscos tradicionais de botecos, adega e incentivador espaço cultural para abrigar expôs e manifestações artísticas com nomes de expressão do cenário nacional com curadoria do conceituado Luis Lopes. Todo projeto foi bolado pela antenadíssima arquiteta Rosa Dalledone elaborando quatro personalizados ambientes, além de criativo pequeno quintal com mini lago com cascata cheio de carpas. Dicas no 3077-3618

* Curitibano cheio de fama e paparicos que não esquece a terrinha, o glorioso humorista Eduardo Jericó (radicado por ares cariocas), é a estrela do show 1000 Watts de Potência, nessa sabatina vindante (12) no palco do iluminado Curitiba Comedy Club, exclusivo espaço do humor stand up, lá da Rua Mateus Leme, 2467. Nessa quarta de muito calor, tem riso solto no pedaço com o hilário garçom humorista Emerson Ceará. Photo by Paula Martins

INAUGURAÇÃO DA TURÍSTICA RUA 24 HORAS

* Depois de um tempo no estaleiro gastando uma grana preta na restauração, já está carimbado e assinado para essa sexta de novembro (11) a inauguração da turbinada Rua 24 Horas pelo glorioso prefeito médico Luciano Ducci acompanhado de pertinho por comitiva de políticos querendo uma beiradinha na foto, de olho nas eleições que vem aí. O novo espaço turístico além de passar a receber a linha do ônibus tur, vai ter moderna praça de alimentação, lavanderia, papelaria, correios, lotérica, café, permumaria e outras news. 

MOMENTAI VAI SEXY BEATS

* Botando pilha na agitação do weekend a antenada Momentai Music & Fun dá o tempero e ebulição eletro nessa sabatina de novembro (12) com pegada das gloriosas e poderosas Däi Ferreira e Nicole Baldwin pilotando as pick-ups. Pressão sonora dançante total.


* Com muito rock na veia rolando solto no palco do Era só o que Faltava, a conectada banda No Way, no clic, ao lado da banda Trem Fantasma conquistaram as duas vagas da quarta semifinal do incentivador Kaiser Sound Festival bancado pelo poderoso Grupo Spaipa S/A, fabricante da faceira Coca-Cola. A mega e imperdível final rola já no dia 18 de novembro que vem pelaí, lá no elegante Yankee American Bar, do chic Batel. Photo by Aline Anginski

 
GONZAGA COMEMORANDO DIA DO SÍNDICO


* Lembrando do Dia do Síndico, personagem amado e odiado ao mesmo tempo, comemorado sempre no dia 30 de novembro, a bem sacada Admnistradora de Imóveis Gonzaga, rende homenagem aos abnegados admistradores e organizadores de condomínios nomeados para monitorar os deveres e direitos dos moradores. Parceira direta dos importantes aliados na admistração de imóveis a gloriosa Marilia Gonzaga, directrice da Gonzaga Imóveis reconhece a árdua tarefa dos síndicos.  


CONCURSO PARA CAPA DA REVISTA AUTOESTIMA

* Abrindo espaço para a fama, prestígio e glamour das passarelas a antenada revista curitibana Auto Estima, comandada pela gloriosa pequena notável executiva Yumi Okamura firmou parceria com a afamada e competentíssima Auto Escola Ella, para escolha da divina e charmosa estrela da capa da revista. As inscrições estão rolando no site http://www.autoescolaella.com.br/. A big noitada de escolha e consagração vai rolar dia 23 de novembro que vem paceiro pelaí, lá no elegantérrimo Back Stage Country Bar, do chic Batel.

CURITIBANA THE GETZ LEVA PRÊMIO YAHOO

* Quebrando o tabu de vencer e ficar entre as melhores agências de publicidade fora do eixo paulistano, a nossa criativa e competentíssima Agência The Getz conquistou nesse comecinho de semana de novembro (08) o cobiçado prêmio Big Idea Chair Solidariedade, concedido pelo poderoso portal Yahoo Brasil, com a espetacular campanha conscientizadora Essa Vaga não é Sua nem por um Minuto, visando educar e preservar o respeito das vagas preferenciais, nos estacionamentos das vias públicas destinados aos idosos e deficientes.

ECAD EXPLICANDO COBRANÇA AUTORAL

* Pegando carona na iniciativa dos senadores que compõem a CPI lá pelos ares de Brasília que apuram denúncias de irregularidades na arrecadação e distribuição dos direitos autorais no Ecad e propostas que rolam no Congresso Nacional visando modificações da legislação velha e ultrapassada, com projetos de isenção do pagamento de direitos autorais pelos órgãos públicos e entidades filantrópicas, o vereador Jair Cézar recebeu autoridades e especialistas no assunto, na sexta de novembro (04) no plenário da Câmara Municipal de Curita, movimentado o seminário abordando o tema A Questão da Cobrança e Distribuição dos Direitos Autorais segundo as Leis 5988/73 e 9610/98. O Ecad é uma entidade privada com escritório centralizador gerenciando 26 unidades arrecadadoras, com quadro de 780 funcionários e 45 advogados prestadores de serviços.