segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AYMARÁ CONQUISTA PRÊMIO ABERJE 2011

ALEX DIAS & RENAN ZEPPIN NA MOMENTAI


* Sintonizada no prefixo da melhor balada tecno, a poderosa Momentai Music & Fun detona nesse weekend com imperdível pegada na sexta (02) tipo Summer Fitness Party com sets do impecável Dj Alex Dias e temperos da dupla Bruno Z e Ibrain Martini. Fechando a primeira sabatina de dezembro (03) com todo gás, a sonzeira rola solta com o prestigiadíssimo Dj, produtor e hitmakers Renan Zeppin com pano de fundo do trio Jhonny Linhares, Groovee Cassius e Scott Paike. Dicas com a gloriosa e poderosa Kalygan Poletto no 3333-5555 e 9680-2670.

* Levando a prestigiadíssima e consagrada marca O Boticário para os ares da simpática cidade de Castro, o glorioso casal franqueada Mayra Perlin e o big boss João Francisco Martini (cinco lojas em Ponta Grossa), no clic ladeados por competentíssimo time de atendentes, supervisionado pelo antenado maquiador Bruno Frasson, inauguraram a sexta loja da franquia no moderníssimo complexo comercial do Hipermercado Condor. Photo by Fabiana Guedes
  
VEREADOR CHILENO VISITA LEGISLATIVO


* Vislumbrando a importante troca de experiências e intercâmbio com participação de delegação de vereadores curitibanos em evento focando aspectos de urbanismo, transporte público e gestão ambiental, programado para acontecer pelos ares do Chile, o glorioso vereador Francisco Olea Lagos, da cidade de La Reina, uma das 32 comunidades que compõem a cidade de Santiago, foi recebido na semana, na Câmara Municipal de Curita pelos inoxidáveis vereadores Emerson do Prado e João do Suco, cumprindo visita de cortesia.


PREMIANDO ESTRELAS DO ESPORTE: 3 MARIAS DE CAMPO

* Fechando a temporada de revelações, astros e estrelas do mundo esportivo do glorioso 3 Marias Clube de Campo, o antenado empresário Ali Tarbine, homem forte da cadeira da presidência manda rolar dia 10 de dezembro que vem pelaí, a tradicionalíssima noitada padrão jantar dançante de premiação dos Melhores do Esporte, com muita música da afinada banda Lefigaroo. Mesas e convites com o afiado big boss Walter Benelli no 3370-3000.

* Amigos quarentões, a aplaudidíssima e talentosa dupla Sérgio Reis e Renato Teixeira, é a mega atração dessa quinta de dezembro (01), no palco do elegante Teatro Positivo, apresentando o melhor do autêntico mundo sertanejo, lançado no projeto Amizade Sincera (gravado em CD e DVD) que percorrendo o país com sucesso total, aportando com exclusividade em Curita com o apadrinhamento da conectada CWB Brasil Eventos, capitaneada pelo inoxidável empresário João Guilherme Leprevost. Os ingressos custam 75 e 90 pratas por cabeça. Photo by Paula Martins


SEGUNDONA: BOTECO DE SAMPA & SHERIDAN'S IRISH PUB


* Pra quem gosta de começar bem a semana, descontraindo na segundona, hoje tem o fina da música popular brasileira no antenado Boteco de Sampa (Rua Alferes Poli, 1850, 3332-6441), e rock na veia no palco do afamado Sheridan's Irish Pub , lá da Avenida Bispo Dom José, 2227. Dicas no 3343-7779. Os ingressos custam sete e quinze pratas por cabeça.


AYMARÁ EDUCAÇÃO CONQUISTA PRÊMIO ABERJE


* Garantindo com todos os méritos o primeiríssimo lugar na etapa regional, a conectada revista Aymará Cidades, veículo de relacionamento do Programa Cidade Educadora, ganhou luzes, holofotes e muita badalação no fim de semana, pelos ares da Paulicéia, recebendo o cobiçado Prêmio Aberje 2011, categoria mídia impressa (em nível nacional) em pomposa solenidade no elegante Espaço Rosa Rosarum. O prestigiadíssimo evento é organizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, com trabalho de duzentos jurados avaliando 400 projetos concorrentes.